, , , ,

Twin-set e saia com estampa de onça são destaques do look de Eliana deste domingo

“É uma combinação clássica e feminina, inspirada no estilo da mulher italiana”, 
explica o stylist Higor Alexandre


No programa deste domingo (15), Eliana surge iluminada, vestida com uma saia lápis com estampa de onça, um twin-set de lurex dourado e sapatos da mesma cor. “Esses é um look clássico, superfeminino, feito de tons dourados, inspirado na moda italiana”, explica o stylist Higor Alexandre. “A elegância da saia não está somente no corte, mas também nos passos pequenos que a mulher precisa dar quando está com ela”, acrescenta o especialista. 

Que tendência está presente nesta combinação? 
Higor Alexandre: Como vocês veem, Eliana está superiluminda, vestida de tons dourados, uma tendência de inverno que segue em alta para o verão 2013. Destaco ainda a transparência do twin-set, que é o casaquinho, e dá um ar de feminilidade a mais na combinação.


Outra tendência que também veio para ficar são as estampas animal print? 
H.A.: É legal falar que a onça, apesar de estar sendo usada num look clássico, é também super rock’n’roll. Se pensarmos em grandes nomes do gênero, adeptas à estampa, dá para destacar a cantora norte-americana Debbie Harry, por exemplo. O animal print tem ainda um pouco desse apelo da mulher se sentir poderosa, cheia de personalidade. 


Quais os cuidados que teve para a combinação ser elegante? 
H.A.: Usamos um esmalte escuro para não abrir muito para o vermelho. Do jeito que a Eliana está vestida, o look pode ser usado tanto de dia como de noite por causa do brilho leve do lurex, presente no twin-set do conjunto.


Dá para substituir o twin-set por outra peça? 
H.A.: Sim! A mulher que quiser pode usar com uma regata, uma camisa, dá para variar bastante. Esse é o tipo de combinação sem muito segredo. A Eliana gostou muito do resultado. Ela gosta dessas combinações ultrafemininas, assim como toda mulher.

Redação DaquiDali

CONVERSATION

Instagram