, , ,

Eliana lança biografia de Christian Lacroix na SPFW

Livro transforma a história do estilista em um conto de fadas
No próximo sábado (16), a Editora Master Books, da apresentadora e empresária Eliana Michaelichen, lança na São Paulo Fashion Week o livro “Christian Lacroix e o conto da Bela Adormecida” (Christian Lacroix and the Tale of the Sleeping Beauty). Inspirado na história da Bela Adormecida, o livro é assinado pela britânica Camilla Morton e traz ilustrações exclusivas, feitas pelo próprio Lacroix especialmente para o livro.

O livro conta a história do estilista, que desde pequeno gostava de desenhar e fazer colagens, colecionando mil ideias no seu álbum de recortes. Acompanhamos passagens interessantes da vida dele, como a emoção que sentia com as touradas. Após o evento, Lacroix recriava a arena, embelezando as vestimentas, as capas e as touradas no papel, usando cores que captavam a grandiosidade deslumbrante do que havia visto. Em certo momento, o conto do menino é cruzado com o da jovem princesa Bela, aprisionada em um castelo. Daí para a frente o leitor se delicia com o decorrer da narrativa, ilustrado com a assinatura marcante do estilista em uma edição luxuosa.

O lançamento acontece das 18h30 às 20 horas no Lounge Clube SPFW na Bienal e terá a presença de Eliana e outras personalidades.

CONVERSATION

Instagram