, , , ,

Eliana surge moderna com mistura de nude e fluo em seu look

Aprenda a sofisticar os tons marcantes com outros mais sóbrios


Duas das tendências mais queridas do verão, o uso do nude e do flúor, continuam fortes nas temporadas que estão por vir. Uma ótima maneira de conseguir um look versátil e sofisticado é unir as vertentes sem medo, como Eliana mostra no figurino deste domingo (6). Quer aprender a misturar as tendências? Fique ligada neste bate-papo com o stylist Higor Alexandre:


Como usar o fluo sem perigo de errar?
Higor Alexandre: O ideal é compor o visual com poucas peças para não ficar exagerado. Uma opção inteligente é mesclar o fluo a cores neutras, como o nude e o cinza, como fizemos no look da Eliana.


E quais são os outros pontos fortes desse look?
H. A.: Além do contraste de nude e fluo e da brincadeira do sapato seguindo a cor da saia, há o encontro de materiais sofisticados como georgete e malha. Também dá para destacar o corte das peças, que deixou o visual assimétrico e com volume.


A escolha dos acessórios pode ajudar a direcionar o visual?
H.A.: Sim, neste caso o visual foi pontuado pelos acessórios que parecem joias clássicas usados com pedras multicoloridas e fakes (falsas, em inglês). As pulseiras pesadas trazem o look para uma certa casualidade, deixam descontraído.

Créditos: Top (A. Brand), Maxirregata (Isabel Marant), Saia fluo (American Apparel), Sapato (Schutz) e Joias (Camila D'Santis)

Redação DaquiDali

CONVERSATION

Instagram