, , ,

Eliana sobre o filho: 'É o mais lindo do mundo'

“Uma das coisas mais incríveis na vida de uma mulher”. Foi com essa definição que Eliana respondeu como está sendo sua vida como mãe de seu primeiro filho, Arthur, de nove meses, fruto de seu relacionamento com João Marcello Bôscoli. 

A apresentadora concedeu entrevista durante a festa de um ano da clínica de estética da Dra. Kátia Volpe nesta quarta-feira, em São Paulo. “Ainda mais quando você está muito bem, feliz, tranquila no trabalho, na vida amorosa. Aí, com a maternidade a vida fica um paraíso perfeito”, completou ela. 

Para Eliana, a maior dificuldade nessa sua nova fase é conciliar a carreira com os cuidados com o neném. “Acho que esse é um problema de todas as mulheres que trabalham. Mas eu tenho muita sorte, pois estou num estágio da minha carreira que eu posso fazer minha agenda”, disse. 

A apresentadora contou que Arthur já está falando ‘mamãe’, ‘papai’ e, recentemente, aprendeu a falar ‘vovó’. “Ele está bem danadinho, como toda mãe, diz, é o filho mais lindo do mundo”, afirmou. 

As informações são da repórter Thaís Sant'Anna, do IG 

Nota publicada por O Dia em 31/05/2012

CONVERSATION

Instagram