, , , ,

Eliana mistura grafismo e metalizado no look deste domingo. Inspire-se

Composição clássica e com corte atual ganha destaque quando usada com tons mais sóbrios 


No Programa especial de Dias das Mães, que vai ao ar neste domingo (13), Eliana apresenta uma composição que mistura o grafismo com o metalizado. O brilho, que saiu das passarelas e agora invade o mercado da moda, está presente em toda a combinação criada pelo stylist Higor Alexandre. O profissional conversou com o DaquiDali e falou um mais sobre as características da roupa da apresentadora. Inspire-se! 

Quais as tendências que encontramos no look da Eliana desta semana? 
Higor Alexadre: O look apresenta uma composição variada de texturas. Temos peças com brilho, como a saia, bordada com pedras em formato de diamante, e o paletó, feito com trama de espinha de peixe acetinado. E ainda, um top preto com decote em ‘V’. 


Esse look pode ser usado em outras estações? 
H.A.: Claro! Sem o paletó, a combinação fica excelente para ser usada também no verão. 

Como usar o metalizado no dia a dia? 
H.A.: O look é todo em materiais com texturas brilhantes, que pode ser usado todos os dias da semana. Mas atenção: para o dia, aconselho substituir a saia por uma peça mais simples, menos chamativa. O brilho ganha mais destaque se for usado à noite. 


Quais os pontos fortes desse look? 
H.A.: Repare que nenhuma peça combina com a outra, mas todas combinam na composição, em tons e texturas. É também uma combinação clássica e com um corte superatual.

Créditos: Paletó (Alexander McQueen), top (Reinaldo Lourenço), saia (Animale), sapato (Christian Louboutin), argolas (Ego Concept), anel (Ara Vartanian)

Redação DaquiDali

CONVERSATION

Instagram