, , , ,

Eliana sobre o filho, Arthur: "Falo que ele é o chaveirinho do pai, que fica comigo"

Apresentadora do SBT foi entrevistada por Hebe Carmago


Eliana concedeu uma entrevista a Hebe Camargo, que será exibida no programa desta terça-feita (1), na Rede TV! A apresentadora do SBT, que é mãe de Arthur, de 8 meses, de seu relacionamento com o músico João Marcello Bôscoli, falou sobre maternidade, carreira e sua volta à emissora de Silvio Santos. Confira alguns trechos:

Maternidade: "Eu sempre quis ser mãe. A minha vontade da maternidade sempre existiu, desde os meus 20 e poucos anos. Sem dúvida, eu precisava da hora certa, o parceiro certo e o melhor momento da minha vida, para que eu pudesse dar atenção ao meu filho. Foi um momento em que eu estava muito tranquila profissionalmente e muito bem pessoalmente. Eu disse: "Agora é o momento". Nós planejamos bastante, eu estava no terceiro ano de relacionamento com o João Marcello. O Arthur veio em um momento maravilhoso das nossas vidas e veio para coroar a nossa relação de alegria e amizade"

Arthur: "O João e o Arthur bebezinhos são idênticos! Eu falo que ele é o chaveirinho do pai, que fica comigo. Ele está com oito meses, está engatinhando e tem seis dentinhos. Eu o levo para os estúdios e festinhas de amiguinhos."

Boa forma: "Depois de dois meses, meu corpo voltou. Foi uma questão genética e também pela amamentação. Ela é fundamental para o bebê, para a mãe e para o contato dos dois. Eu amamentei até os cinco meses, então você gasta bastante energia e muitas calorias."

Mãe, empresária e apresentadora: "Ser todas essas mulheres é difícil e acho que essa é a grande faceta de uma mulher. A gente consegue atuar em todas as áreas. Sem dúvida, a delícia de ser mãe não se compara a nada que eu já fiz na minha vida."

Retorno ao SBT: "Na minha primeira fase no SBT, eu fiquei sete anos. Fui para a Record com uma proposta muito boa e fiquei 11 anos lá. Como o Silvio conseguiu me tirar de lá? Porque eu sempre esperei por esse momento. Eu tinha vontade de voltar. Para mim, foi maravilhoso voltar para onde tudo começou. Ele que fez o convite, então, para mim, foi uma realização profissional. Eu cresci e a pessoa que me descobriu identificou esse crescimento profissional."


Nota publicada por QUEM em 30/04/2012

CONVERSATION

Instagram