, , , ,

Eliana se emociona ao escalar o Cristo Redentor

Apresentadora conheceu o coração do monumento em matéria que vai ao ar na Páscoa 


Eliana viveu momentos de intensa emoção durante a gravação de uma matéria especial para o seu programa, que vai ao ar neste domingo de Páscoa (8) a partir das 15h. A apresentadora escalou o Cristo Redentor e visitou o coração do monumento. “Posso afirmar que conheci verdadeiramente o sentido da palavra inebriante”, disse ela. 

A corajosa missão começou com a viagem de Eliana e do Padre Fábio de Melo ao Rio de Janeiro. A apresentadora aceitou o desafio e, depois de escalar um dos maiores símbolos brasileiros, chegou ao coração feito em pedra-sabão. “É uma emoção muito forte. Divina, eu diria. O significado do Cristo para os cristãos, como eu, sem dúvida é enorme", afirmou. “Neste momento, me senti mais perto de Deus”, completou. 

Aos pés do Cristo, Eliana fez uma oração junto ao Padre Fábio de Melo. A emoção contagiou outros visitantes presentes no ponto turístico, que participaram da prece. "Já realizei muitas matérias ao longo desses 22 anos de carreira, mas emoção como essa, nunca senti", disse ela. 

Mais fotos:


Redação DaquiDali

CONVERSATION

Instagram