, , , ,

Programa Eliana deste domingo tem casamento no palco e muita adrenalina

Eliana enfrenta situações arriscadas ao lado do Ciência em Show


Um momento emocionante e muito especial acontecerá frente às câmeras do programa “Eliana” deste domingo, 11 de março: um casamento será realizado no palco! Quer entender melhor a história? O casal Rogério e Danielle, que participou do quadro “Famosos da Internet” no ano passado, se separou logo após o nascimento do filho. Por conta disso, o rapaz entrou em contato com a produção do programa pedindo ajuda para reconquistar Danielle e pedi-la em casamento.

A adrenalina também vai ter espaço com os meninos do “Ciência em Show”, que vão desafiar Eliana a testar diversas situações de risco dentro de um automóvel para provar como é importante o uso do air bag. Além de encarar um simulador de capotamento, a apresentadora vai andar em um carro sobre duas rodas, passar por um arco de fogo e testar a diferença de veículos com e sem freio ABS.

Ainda neste domingo, os pequenos mais talentosos do Brasil lutam pelas estrelinhas dadas pelos convidados Nahim, Patrícia Barros e o humorista Rodrigo Cáceres no "Criança Show".

Vai perder? Eliana, neste domingo (11), a partir das 15h.

Nota publicada por DaquiDali em 09/03/2012

CONVERSATION

Instagram