, , , ,

Sapatos de camurça são tendência de verão e tiram a obviedade do look clássico

Short de alfaiataria e camisa ganham toque moderno com scarpin


No programa deste domingo (12), Eliana veste a combinação clássica de short branco de alfaiataria e camisa laranja de seda. “Este é um look muito elegante e que sempre dá certo”, diz o stylist Higor Alexandre. Ele ainda conta que os sapatos de camurça, tendência forte do verão, deram um toque moderno e estiloso. Quer dicas de como usar também? Confira o nosso bate-papo completo!

Há alguma tendência de verão no look?
H.A.: Sim, os sapatos de camurça estão com tudo nesta estação! Escolhemos este modelo para tirar a obviedade da composição camisa e short, que é clássica, porém muito elegante.

O short branco deixa a parte inferior do corpo muito maior?
H.A.: O branco aumenta um pouquinho sim, mas este corte em A deixa a perna mais fina e disfarça o quadril. Por isso, o formato compensa o “problema” da cor.

É possível compor um look sofisticado usando short?
H.A.: Claro! Um short de alfaiataria combinado com uma camisa de seda, por exemplo, fica lindo e muito chique. Os acessórios também direcionam o caminho a roupa vai seguir.

Esta é uma roupa só para o dia ou é possível aproveitá-la para ir a uma festa à noite?
H.A.: Os colares, brincos e sapatos é que vão dar a cara de dia ou noite para a roupa. Um colar dourado, por exemplo, seria o ideal para compromissos durante o dia. Para a balada, dá para forçar mais a barra nos sapatos, que podem ter brilhos, por exemplo. O bom é que esta combinação de peças é sempre assertiva, então dá para brincar bastante.

Nota publicada por DaquiDali em 12/02/2012

CONVERSATION

Instagram