Eliana lança o portal feminino DaquiDali neste domingo

O Terra foi escolhido para hospedar e dar suporte ao novo projeto da apresentadora


Novo ponto de encontro feminino na web, o DaquiDali, que Eliana Michaelichen lança neste domingo (29), trará notícias e dicas de colunistas conceituados sobre moda, beleza, culinária, carreira e muito mais.

A ideia de oferecer conteúdo informativo na internet nasceu da observação do significativo número de acessos que o site institucional da artista registrava. “No meu entender, o público que acessa minha página pode e deve receber mais do que apenas informações, fotos e vídeos da apresentadora. Como, tanto no meu programa como no site, a grande maioria é de mulheres, resolvemos fazer um portal para elas”, diz.

O novo empreendimento de Eliana, que também é proprietária-fundadora da Editora Master Books, tem investimento da ordem de R$ 1 milhão nos três primeiros anos. Para hospedar o DaquiDali e dar todo suporte de mídia e de tecnologia, foi escolhido o portal Terra. A apresentadora e Paulo Castro, presidente da empresa, firmaram a parceria com a assinatura do contrato.

"Essa visão moderna do Terra em oferecer múltiplas formas de comunicação com os internautas tem tudo a ver com o conceito do nosso portal de ser uma ferramenta de entretenimento e informação, interativa e divertida, para a mulher e sua família", conta Eliana, que há cinco anos passou a comandar um programa de auditório aos domingos e rompeu a tradição de que apenas homens poderiam apresentar atrações no dia de maior concorrência na televisão brasileira. "Também traremos para o DaquiDali uma representativa audiência da TV, que é um grande diferencial", afirma.

Nota publicada por Portal Eliana em 29/01/2012
© Copyright 2015. Website by Eliana Life