, , ,

Eliana recebe o Padre Fábio de Melo neste domingo de réveillon

Neste domingo, 1 de janeiro, a esperança do novo ano comanda o programa Eliana. A apresentadora recebe o Padre Fábio de Melo, que além de fazer um lindo musical, passa ao público uma mensagem positiva sobre o início de 2012. Os artistas mais queridos do Brasil, entre eles Sorriso Maroto, Claudia Leitte e Victor e Léo, também marcam presença nesta festa com suas mensagens e desejos para os 365 dias que estão por vir.

Eliana apresenta ainda dois cantores sertanejos que prometem estourar. Cristiano Araújo, que já bomba na internet e na boca do público com a música “Efeitos”, e Amannda, que é já tem mais de cinco milhões de views em um de seus vídeos no site YouTube, mostram seu talento no palco.


No clima de despedida do ano que passou, a apresentadora fala dos destaques do esporte em 2011, e mostra a entrevista exclusiva que fez com o astro do MMA, o lutador Anderson Silva.

Quer mais? O programa relembra os artistas que nos deixaram em 2011, como Elizabeth Taylor, Serginho Leite, Lacraia, Amy Winehouse, Marcos Plonka e Steve Jobs, e traz os melhores momentos dos quadros “Famosos da Internet” e “Criança Show”.

Não perca! Eliana, neste domingo (01), a partir das 15h.


Nota publicada por Programa Eliana (Site Eliana) em 30/12/11

CONVERSATION

Instagram