, , ,

Nesta edição, muita música e emoção com o cantores Daniel, Jair Rodrigues e Simony

Daniel é o protagonista desta edição do "Sonhos Que Não Se Compram"

Neste domingo, dia 13 de novembro, o Programa Eliana traz grandes nomes do cenário musical brasileiro!

Um das vozes mais importantes da música brasileira, o cantor Jair Rodrigues contagia a plateia com sua alegria e até coloca Eliana para dançar com um medley de grandes sucessos de sua carreira. Ele é o convidado especial do concurso Tem Um Sambista Lá em Casa, e passa conselhos valiosos aos participantes que estão em busca dos 5 mil reais em prêmio.

E no emocionante quadro Sonhos Que Não Se Compram, o cantor Daniel vem ao palco para apresentar seu novo trabalho e ainda conta como foi o sonho realizado de Dona Carmelita, uma senhora de 77 anos cujo desejo era conhecê-lo pessoalmente. Confira detalhes esse emocionante encontro, apresentado pela repórter Cynthia Raquel.

André Vasco, Xaropinho e Simony serão os jurados do Criança Show. Os participantes mirins vão apresentar seus talentos e conferem os melhores momentos de Simony, nos tempos em que foi uma Criança Show. Emocionante momento que conta ainda com a presença dos filhos da artista no programa.

Enquanto isso, as Fadinhas Safadinhas só aprontam! As divas aderem ao batidão fazendo a festa em um baile funk e ainda, ajudam a repaginar o visual de uma vovó funkeira. Divertidíssimo!

E mais: Rola ou Enrola, Diário de Viagem e Adoógo. Assista!


Programa Eliana, às 15h, no SBT

Nota publicada por Programa Eliana (Site Eliana) em 11/11/2011

CONVERSATION

Instagram