, , , ,

Fotos do Programa "Eliana" deste domingo

Um programa especial para Eliana, no próximo dia 22 de novembro a apresentadora do SBT comemora mais uma primavera. E é claro que neste domingo a produção não poderia deixar de homenagear a loira por essa data. As gravações aconteceram no último dia 8, porém a atração vem repleta de emoção, diversão e surpresas.

Ciência em Show veio com a evolução dos celulares e como não poderia faltar uma surpresa diferente para Eliana. A procura por um namorado ainda continua no “Rola ou enrola?” além de ser diversão na certa. Um angolano volta ao programa para se apresentar as meninas, Eliana logo pergunta à produção, por quê da volta do belo rapaz, e descobre que o moço conquistou muitas fãs com o seu rebolado. 

Sorriso Maroto vem ao palco dar dicas para mais três candidatos do “Tem o sambista lá em casa?”.

Muita emoção no quadro “Reencontro” que reuniu mais uma família que há anos não se via. Já Franklin Albuquerque despertou arrepios com seus números de magia. Mas não foi só isso, ele foi o encarregado de fazer uma surpresa a aniversariante do dia, a Eliana. Porém para isso, ele propôs um desafio. Será que ela aceitou?

Então não deixe de assistir a partir das 15hs o Programa Eliana, no SBT. 

Fotos: Andressa Gutierrez

CONVERSATION

Instagram