,

Eliana lança boneca símbolo de campanha contra o câncer infantil

A apresentadora é madrinha da ONG desde 2009


No próximo dia 27 de dezembro, dia Nacional de Combate ao Câncer, a ONG AHPAS (Associação Helena Piccardi de Andrade e Silva), que oferece transporte gratuito a crianças e adolescentes em tratamento de câncer, vai comemorar 11 anos e contará com a presença da apresentadora Eliana.

Juntamente com o Dr. Vicente Odone Filho, coordenador do Instituto de Tratamento Contra o Câncer Infantil do Hospital das Clínicas de São Paulo (ITACI) e um dos mais respeitados oncologistas do Brasil, Eliana irá lançar a boneca de pano chamada Heleninha e que será um símbolo da luta contra o câncer infantil.

Desde que aceitou o convite da presidente da ONG Tatiana Piccardi para ser madrinha da organização, em 2009, a apresentadora, que deu à luz recentemente, nunca deixou de participar da festa anual, que dessa vez vai ser num almoço, dia 27 de novembro, a partir das 13h, no Espaço Contemporâneo (Av. Morumbi, 8076, Brooklin).

A AHPAS vai servir almoço para todos os convidados e realizará um leilão de camisas de futebol, autografadas por jogadores de futebol como Neymar e Elano, do Santos, Kaká, do Real Madrid, Marcos, do Palmeiras, Cafu e Raí.

Toda a renda arrecadada com a vendas das camisas será revertida para o trabalho de transporte realizado pela AHPAS. Cada boneca Heleninha poderá ser adquirida pelo valor de R$40,00.

Nota publicada por Ofuxico em 23/11/2011

CONVERSATION

Instagram