, , ,

Eliana ganha Parabéns a Você da dupla Victor e Léo

A apresentadora faz aniversário nesta terça e está gravando seu programa no SBT


Eliana faz aniversário nesta terça-feira (22). Mas nem nesse dia a apresentadora conseguiu uma folguinha e segue gravando seu programa no SBT.

“Ela está trabalhando no dia do aniversário, sim. Não teve folga. Está no SBT preparando o programa que vai ao ar no próximo domingo”, explicou a assessoria da apresentadora a O Fuxico.

Ainda de acordo com a assessora, a dupla Victor e Léo participou da gravação e no final surpreendeu a loira com um Parabéns a Você animado.

“Eles gravaram o programa normal, cantaram seus sucessos, conversaram com a Eliana. No final, quando as câmeras já estavam desligadas, os dois começaram a cantar parabéns para ela e toda a plateia ajudou, assim como a equipe técnica e o pessoal da produção. Foi tudo improvisado, de surpresa, mas ela ficou bastante emocionada”, diz a assessora.

Ainda no palco, após a surpresa, Eliana fez questão de dizer que esse era o aniversário mais especial e feliz de sua vida, devido à chegada do filho, Arthur. Disse também que a alegria é maior e que o aniversário ganha outro sabor.

Desde a manhã de hoje, Eliana tem recebido o carinho de amigos e fãs, que lhe mandaram flores e presentes.

A homenagem de Victor e Léo aconteceu nos bastidores do programa e não irá ao ar.

Nota publicada por Ofuxico em 22/11/2011

CONVERSATION

Instagram