, , , ,

"Sou CDF. Fiz vários cursos, mas na prática é diferente", diz Eliana sobre maternidade


Eliana, que em agosto deu à luz seu primeiro filho, Arthur, fruto de sua relação com o produtor musical João Marcelo Bôscoli. No bate-papo, ela fala sobre a experiência da maternidade, além de sua trajetória como apresentadora, cantora e empresária. Ela afirma que ela e o marido fizeram vários cursos sobre maternidade. “Sou CDF. Fiz vários cursos, mas na prática é diferente”, destaca.

Eliana declara que a maternidade é o melhor momento de sua vida e conta a Marília Gabriela que não tem palavras para expressar o que sentiu ao sair do hospital, com o bebê no colo. “É tanto amor! Quando você sai do hospital, pega seu filho e chega em casa você pensa: ‘meu Deus, sou eu e ele’”, lembra. Ela revela que o bebê "é a cara do pai". "Ele é moreninho, tem os olhos puxadinhos", conta, admitindo que agora pretende oficializar o relacionamento com João Marcelo Bôscoli.

A apresentadora do SBT admite que sempre quis ser mãe e que recebeu uma ligação de Silvio Santos, dono da emissora, durante a gravidez. “O Silvio ligou para me parabenizar pela gestação e as meninas também. Talvez em outro lugar eu não tivesse esse carinho”, elogia ela, acrescentando que tem muito leite. “Quero amamentar pelo menos seis meses”, planeja.

Eliana conta que a vontade de voltar ao batente apenas dois meses depois de dar à luz partiu dela. “Eu me senti preparada”, afirma. A apresentadora reconhece, contudo, que o primeiro dia longe de Arthur foi doloroso. “O primeiro dia depois da licença é emblemático. São sentimentos antagônicos. Eu fui da porta da minha casa até a porta do SBT chorando”, conta ela, que dedica dois dias da semana para a emissora e todos os outros para o bebê.

DE FRENTE COM GABI
Onde: SBT
Quando: domingo (9), à 0h15

Nota publicada por UOL em 07/10/2011

CONVERSATION

Instagram