, , ,

Justin Bieber diz o que pensa sobre drogas, em entrevista à Eliana


Eliana não está para brincadeiras no retorno à tevê, depois do nascimento de seu filho, Arthur, fruto de sua união com o produtor musical João Marcelo Bôscoli. A apresentadora retomou o comando de seu programa, no SBT, no domingo (9). E para a atração do próximo fim de semana, a loira reservou a seguinte surpresa: uma entrevista exclusiva com o astro teen Justin Bieber. 

O bate-papo foi gravado na semana passada, durante a turnê do cantor pelo Brasil. Este foi o segundo encontro de Eliana com Justin. Em 2009, a apresentadora já havia estado com o astro, em Las Vegas. 

Na entrevista, que vai ao ar no domingo (16), às 15h, Justin conta o que achou do Brasil, sobre seu relacionamento com as fãs e num momento mais polêmico e o que pensa sobre drogas e casos de personalidades como Amy Winehouse e Michael Jackson. 

“Muitas celebridades morreram de overdose de drogas e esse tipo de coisas. Então, eu acho que tem que ser feita uma escolha inteligente de quem são as pessoas com quem você se relaciona”, disse Justin à Eliana. 

O look escolhido pelo cantor para a entrevista foi um casaco verde e amarelo.

Nota publicada por Ofuxico em 14/10/2011

CONVERSATION

Instagram