, , , ,

Fotos do Programa "Eliana" deste domingo

Quarta-feira, 28 de setembro de 2011. Para alguns uma data comum de muito trabalho ou para os estudos, mas para a produção e a platéia do programa “Eliana” não. Por que? Fácil. Depois de dois meses, para ser exato 9 domingos, no estúdio 2 do SBT, ela estava voltando de licença maternidade. 

Todos ansiosos com a entrada dela, a platéia já gritava o seu nome, com bexigas em formato da coração e flores nas mãos. E Eliana, a apresentadora que declarou estar saindo por um tempo das telinhas para protagonizar um dos papéis mais sonhados da sua vida, ser mãe, estava de volta.

Pelo rosto dela se percebia que não entrava somente uma ótima profissional, que todos estavam com saudades de rever fazendo seu ofício que tanto ama, mas também uma linda mãe com o coração apertado por ter deixado seu pequenino em casa.

Mesmo com a saudade de seu príncipe nada a impedia de deixar estampado no rosto seu lindo sorriso. E, nos intervalos da gravação se derreter ao falar de seu pequeno Arthur.

Terminada a gravação, não, ainda tinha os OFF's a serem gravados. Eliana já estava inquieta para ir para casa, porém com todo seu carinho e atenção recebeu seus fãs, tirou fotos, recebeu presentes, elogios sobre Arthur que com um sorriso se derretia e recebia os votos de ‘Bem-vinda’.

Agora, veja algumas fotos dessa tão esperada volta da nossa querida apresentadora.

CONVERSATION

Instagram