, , ,

Eliana tem camarim decorado com fotos do filho, Arthur

Apresentadora foi uma das primeiras a comandar a atração nesta sexta-feira (21), no SBT

Celso Akin/AgNews

Eliana, no espelho de seu camarim no SBT,  tem fotos de seu primeiro filho, de dois meses, Arthur - fruto de seu casamento com João Marcelo Bôscoli. A apresentadora da emissora subiu ao palco após a abertura feita por Silvio Santos, na noite desta sexta-feira (21).

O apresentador havia gravado uma mensagem previamente e Eliana abriu a noite ao vivo, que teve participação de Claudia Leitte, cantando "Samba". Em anos anteriores, quem fez a abertura oficial foi Hebe Camargo, que recentemente trocou o SBT pela RedeTV!. "Hebe, a gente vai ter que te colocar (nos Trending Topics, do Twitter)", brincou a apresentadora Eliana. "Você é a madrinha do Teleton. Nós te amamos muito. E, claro, que o Teleton precisa de você. A gente quer você aqui, abrilhantando nossa noite", pediu para que a ex-colega de emissora passasse pelo palco para prestigiar o evento.

Nesta primeira noite foi formada a Rede da Amizade, por emissoras que transmitem a maratona ou apoiam o evento. Participaram, enquando representantes: Claudete Troiano (Gazeta), Luciana Gimenez (RedeTV!), Maria Cristina Poli (TV Cultura), Adriane Galisteu (Band), Ellen Jabour (MTV) e Rodrigo Rodrigues (ESPN).

Celso Akin/AgNews
Eliana lê roteiro da apresentação antes de comandar Teleton, nesta sexta-feira (21), na sede do SBT, em SP

Nota publicada por Quem em 21/10/2011

CONVERSATION

Instagram