, , , ,

Eliana sobre o filho: “Ele é a cara do João”

Apresentadora fala que é CDF e diz ter feito vários cursos antes de dar à luz Arthur 


Eliana concedeu uma entrevista ao programa “De Frente com Gabi”, que irá ao ar no domingo (9) no SBT. A apresentadora fala sobre sua experiência com a maternindade. "Eu sou CDF. Fiz vários cursos (sobre maternidade) antes, mas na prática é diferente." 

Ela conta que o filho é bem parecido com o pai, o produtor musical João Marcello Bôscoli. “Ele é a cara do João. É moreninho, tem os olhos puxadinhos”, disse. A apresentadora afirma que passou a pensar em oficializar o relacionamento após o nascimento de Arthur. 

“Maternidade é o melhor momento da minha vida, sem dúvida”, afirmou Eliana, que pretende amamentar, pelo menos, até que o filho complete seis meses. A apresentadora afirma que após o nascimento do bebê soube o que é “o tal do amor incondicional”. 

Volta ao trabalho 

A apresentadora conta que a decisão de retornar ao trabalho foi sua. “A vontade de voltar após 2 meses partiu de mim. Eu me senti preparada. São dois dias da semana para a emissora e os outros são pra ele (Arthur).” 

Banana Split 

Eliana conta que o incentivo para sair do grupo Banana Split, do qual era cantora, veio por meio de Silvio Santos. “Eu estava no Banana Split e o Silvio me disse: "deixa isso pra lá, que isso não tem futuro”. A apresentadora conta ainda que o dono da emissora ligou pessoalmente para parabeniá-la pela gravidez. "O Silvio ligou para me parabenizar pela gestação e as meninas também. Talvez em outro lugar eu não tivesse esse carinho." 

Ensaio nu 

“A Xuxa fez nu, a Mara chegou a fazer nu, a Simony também fez, mas apesar de achar bonito eu não faria.”

Nota publicada por Quem em 07/10/2011

CONVERSATION

Instagram