, , , ,

Lívia Andrade e Beto Marden assumem o programa Eliana deste domingo


Neste domingo, dia 18 de setembro, Livia Andrade é quem estará no palco do Programa Eliana – pela segunda vez! – apresentando diversas atrações com sua beleza e bom humor ! 

Livia conta com o apoio do apresentador Beto Marden. Juntos, eles presenciam os poderes de Franklin Albuquerque, o verdadeiro astro. Ele faz uma rosa de papel levitar, adivinha as cartas escondidas do baralho e ainda, descobre de quem é cada objeto apresentado. Mistério! 

A bela também recebe as figuras mais engraçadas da Internet, e entre elas está o cantor português Roberto Leal, que está bombando na web com uma cena hilária da sua participou em um reality show de Portugal. É de rolar de rir! 

Nos quadros mais românticos, Livia serve de cupido para ajudar as candidatas ao Namoro Com Willian conquistarem seu coração e vencerem as provas. Já Beto recebe os participantes do concurso Tem Um Cantor Romântico Lá em Casa, que terá como conselheiro o jovem Dablio, cantor que brilhou nas telonas interpretando Zezé de Camargo no longa 2 Filhos de Francisco. 

Enviou o seu vídeo para os talentosos garotos do Il Volo? Ainda dá tempo! Acesse o site www.sbt.com.br/eliana e siga as instruções, porque o Programa Eliana já está de malas prontas para seguir viagem até a Itália, cidade onde os cantores moram. 

E ainda: Muita emoção no quadro Sonhos Não se Compram e as dicas de alimentação saudável no Dra Responde. Vai perder?

Programa Eliana, a partir das 15h, no SBT.

Nota publicada por SBT em 16/09/2011

CONVERSATION

Instagram