, , ,

Latino comanda a festa e traz ao palco Mulher Melão, banda Fresno


Neste domingo, dia 25 de setembro, o cantor Latino é o convidado à apresentar várias atrações incríveis e faz a festa no palco do Programa Eliana.

O cantor traz as suas Latinetes para acompanhar a Mulher Melão, que canta o sucesso Você Quer? Ela está entre as figuras do divertido quadro Famosos da Internet.

Latino também recebe os candidatos do concurso Tem um Cantor Romântico Lá em Casa. E para ajudar na escolha do vencedor, os integrantes da banda Fresno foram especialmente convidados e cantam um dos seus sucessos.

No quadro Segredos Revelados, Luis Ricardo é quem apresenta as candidatas que vão revelar vários segredos, tudo para conquistar o coração de Alexandro. Mas a surpresa é que ele também terá que revelar um segredo, e pesado! Será que a escolhida aguenta o peso da revelação?

Outra convidada, a querida Patricia Salvador, recebe Arlindo Grund, do Esquadrão da Moda que traz ao palco tendências de looks para a estação mais feliz do ano, o verão! Confira as dicas e arrase!
Namoro com…

Willian e Bruna estão em clima de puro romance! Agora, Patricia apresenta o novo solteiro da vez, que está em busca de um amor: ele se chama André, tem 34 anos, mora em Campinas e trabalha como técnico em elétrica. Que tal se candidatar à namorada dele? Acesse o site www.sbt.com.br/eliana e se inscreva!

E mais: No Adóogo, Dicésar mostra as novidades de uma feira de estética, saiba também quais são os últimos lançamentos para fios brilhantes, com o hairstylist Rodrigo Cintra e conheça a Vaquejada – festa tradicional da Bahia. Vai perder?


Programa ElianaDomingo, a partir das 15h, no SBT


Nota publicada por Programa Eliana (Site Eliana) em 23/09/2011

CONVERSATION

Instagram