, , ,

"Eliana" faz 2 anos e Patricia Abravanel, Afonso Nigro e Raul Gil comandam a festa

Neste domingo, 28 de agosto, o Programa Eliana completa 2 anos!
Para comemorar, Patricia Abravanel, acompanhada do cantor Afonso Nigro e o apresentador Raul Gil serão os apresentadores desta edição, cheia de atrações incríveis!
Patricia entrevista o sobrinho, Tiago Abravanel (foto). Ele está em cartaz com a peça Tim Maia – Vale Tudo, o Musical, que conta a vida do cantor Tim Maia, no Rio de Janeiro. Será a primeira aparição de Tiago caracterizado como Tim na televisão. Ela também comanda o quadro Ciência em Show, onde Wilson, Gerson e Daniel prometem fazer Patricia voar por até 12 metros com 300 balões cheios de gás hélio! Será que eles conseguem?
Afonso Nigro apresenta uma seleção de músicas que tocam o coração e fazem sonhar com os candidatos Kaio, Ane Caroline e Vanildo, participantes do concurso Tem um Cantor Romântico lá em Casa.
E o querido Raul Gil comanda o quadro Famosos da Internet. Ele recebe no palco do Programa Eliana as crianças mais engraçadas que já passaram pelo programa dele. E Priscilla Alcântara, do Bom Dia & Cia acompanha toda essa festa, que conta até com uma surpresa especial para a garotada. Confira!
A apresentadora Magdalena Bonfiglioli foi convidada para nos contar 2 histórias emocionantes, que envolve um reencontro e a realização de um sonho especial.
E mais: Namoro com Willian, Bate-Cabelo especial com Dimmy Kieer e muito mais!
Programa Eliana, a partir das 15h, no SBT.
Nota publicada por Programa Eliana (Site Eliana) em 26/08/2011

CONVERSATION

Instagram