,

Eliana em último programa: ‘Estou feliz’


Neste domingo, 31, Eliana (37) fez sua última aparição em seu programa no SBT antes de dar à luz o primeiro filho, fruto do relacionamento com o musico João Marcello Bôscoli (40). Durante a atração, a apresentadora, que acaba de entrar em licença maternidade, deu declarações emocionantes e recebeu no palco os amigos que irão substituí-la no período. São eles: Raul Gil (71), Lívia Andrade (28), Helen Ganzarolli (31), André Vasco (26) e Patrícia Abravanel (33).

Enquanto eram apresentados um a um, os substitutos, que irão comandar o programa por nove domingos, a presenteavam com um chá de bebê deixando a futura mamãe bastante emocionada em sua “despedida”. “Hoje, sem dúvida, é um dia muito importante. Em 23 anos de carreira, esta é a primeira vez que saio da tela da TV para a vida – em um papel que nunca experimentei antes: o de ser mãe”, disse. “Estou muito feliz e realizada. Saio feliz por esse motivo aqui – meu filho”, acrescentou.

Para Raul Gil e os outros companheiros é gratificante compartilhar este momento tão especial ao lado da amiga. “Muito bom fazer parte dessa fase, que é uma das mais felizes da sua vida”, afirmou o apresentador com mais de 50 anos de carreira. ”É um prazer estar aqui no seu palco dividindo essa alegria. Agora você é uma mulher completa”, reforçou Lívia. “Para tirar o olho gordo. Estamos aqui não para substituir a Eliana e sim para representá-la”, lembrou André, como também fez a Ellen.

Já Patrícia Abravanel, que ainda inicia sua carreira na televisão, fez questão de agradecer a oportunidade e o convite. “Muito obrigada pela confiança”.

Antes de encerramento do programa, seu amado também apareceu de surpresa no palco e tirou lágrimas da apresentadora.

Ratinho (55), que não compareceu ao “até logo” da Eliana, irá comandar a atração no próximo domingo, dia 7 de agosto. A previsão é de que a loira volte no programa do Dia das Crianças, no segundo domingo de outubro.

Nota publicada por Caras em 01/08/2011

CONVERSATION

Instagram