, ,

Sérgio Mallandro aceita apresentar programa de Eliana no SBT

O apresentador e comediante também confirma que Christina Rocha estará no programa

Sérgio Mallandro está mesmo certo como um dos substitutos que irão apresentar Eliana, no SBT, durante a licença-maternidade da apresentadora. Ele, que não é novato em substituir apresentadores, também já esteve à frente do Xou da Xuxa, na Globo, por duas vezes durante as férias da Rainha dos Baixinhos, na década de 90.

Mallandro diz estar feliz pela oportunidade de estar no lugar de outra amiga, que vai dar à luz.

“Fui convidado para fazer o programa da Eliana e vou fazer com o maior carinho e honra porque já substituí a Xuxa e agora vou fazer o mesmo com a Eliana. Só falta agora o Bozo!”, diverte-se.

“A Eliana é uma grande amiga, adoro ela, e quando fui convidado foi o maior barato, fazer este programa no SBT”, completa

Além dele, Mallandro também confirma que a apresentadora do Casos de Família, Christina Rocha, é outra que irá substituir Eliana.

“Sei que vou fazer o programa junto com a Christina Rocha, então, será melhor ainda porque ela é minha amiga desde o início da minha carreira, então, estou amarradão. E substituir a Eliana neste momento tão sagrado, que é o da maternidade, é motivo para qualquer artista ficar bem feliz e eu, como amigo dela, tenho certeza que será bem divertido”.


Nota publicada por OFuxico em 21/07/2011

CONVERSATION

Instagram