, , ,

Fotos do programa Eliana deste Domingo


Manhã de sol em São Paulo, depois de alguns dias com temperaturas baixas. Dias frios num país tropical. A sexta maior cidade do planeta já está a pleno favor, todos rumo aos seus respectivos destinos. E, o nosso, nesse dia 05 de Julho, é na Anhanguera, mais precisamente, no SBT.

Lá, passamos o dia acompanhando as gravações de mais um programa Eliana. Plateia acomodada, convidados prontos, cenário já montado, luz, câmera e ação. E de fundo de ouve "Oi, oi, oi!", é Eliana adentrando ao estúdio 2 para mais um dia de gravação.

Primeiro quadro a ser gravado foi o "Segredos Revelados". A apresentadora estava animada e não perdia uma piada quando os convidados iam revelando seus segredos. Uma das meninas, revelou que amava dormir com calcinha velha e grande, Eliana deu um conselho: "Quer dormir soltinha? Fica sem nada. Vai por mim."

Entre um quadro e outro, Eliana sai dos estúdios, quando tudo está pronto, lá está ela apostos. Durante o quadro de maquiagem, pequenos imprevistos com o roteiro do programa. Pequena pausa para uma conversa com Leonor. Ajustes feitos, gravação retomada.

Seguindo com "Famosos da Internet", em off Eliana ficou sem graça, inocentemente ela falou para a produção que as bolas (do cenário) estavam bonitas. Pronto. Frase perfeita para a comoção da plateia "Ahhhhh".

O "Quem é de Quem?" com a participação de Celso Portiolli, que ao entrar nos estúdios fez questão de tocar na barriga da mais nova mamãe. Em ritmo de férias se deu a gravação do quadro "Dicas da Sueli", com direito a mini chefe Rebeca. Tagarela e espontânea a menina provocou gargalhadas na plateia "Cebola, Cebola, Cebola, Cebola. Agora, Me-Mexe".

Por fim alguns merchans, chamadas para alguns quadros e off. E, Eliana solta um "Que dó, que dó", revelando estar com medo de o Celso Portiolli e o Nelsinho quebrarem o coração, do quadro "Quem é de Quem?", ao fazer um performance sensual (piada).

Fim de gravação, mesmo cansada, Eliana recebeu aos fãs que estavam presentes. Simpática e Atenciosa. Agora, veja algumas fotos desse dia.



Texto Laís | Fotos Andressa

CONVERSATION

Instagram