, ,

SBT escolhe substitutos de Eliana


Prestes a entrar no seu sétimo mês de gravidez, Eliana deu início às discussões com o SBT sobre quem assumirá seu programa durante sua licença-maternidade. A ideia que mais agradou a apresentadora e a direção do canal foi um rodízio de artistas para comandar a atração dominical.

Uma lista de nomes foi entregue a Daniela Beyruti, diretora artística e de programação do SBT, para ser aprovada. A partir daí, a produção do programa começará a fazer convites aos artistas que devem passar pelo cargo de apresentador do Programa Eliana em domingos diferentes.

A apresentadora, por sua vez, mantém a rotina de gravação em estúdio todas as terças-feiras - isso sem contar as gravações de merchandisings, às quartas, e as matérias externas, às quintas. A previsão é de que ela entre em licença-maternidade no final de julho, mas Eliana estuda a possibilidade de não cumprir os quatro meses.

"Ela está fazendo tudo com muita calma e não está estabelecendo datas para parar, pois ninguém sabe quando bebê vai nascer exatamente", comentou a assessoria da apresentadora.

Eliana deve dar à luz seu primeiro filho em agosto, fruto do relacionamento com o produtor musical João Marcello Bôscoli. Ela ainda não decidiu o nome do menino e nem os padrinhos.

Nota publicada por Caras em 17/05/2011

CONVERSATION

Instagram