, , ,

Maria Rita participa do programa Eliana

Atração estreia os quadros Tem um Cantor Sertanejo Lá em Casa e Sonhos que Não se Compram


Neste domingo, 8 de maio, Dia das Mães, Eliana recebe uma visita especial. Maria Rita participa do quadro Dica Cultural e canta as músicas "Caminho das Águas" e "Cria". Durante o emocionante encontro, a cantora parabenizou a apresentadora pela gravidez: "Estou feliz por tudo e pelo meu irmão. Ele merece uma mulher como você. Somos uma família", disse Maria Rita.

O programa deste domingo também marca a estreia de novos quadros. No primeiro, Tem um Cantor Sertanejo Lá em Casa, a dupla Fernando e Sorocaba deram conselhos aos candidatos escolhidos por Afonso Nigro: João Victor e Edson, Daniel Matheus e Léo Medeiros e Remy.

Já o quadro Sonhos que Não se Compram conta a história de Bruna, que mora no litoral de São Paulo. Ela quer realizar o sonho de seus pais, que são casados só no civil e sempre quiseram fazer a cerimônia no religioso. A repórter Cinthya Rachel foi até lá acompanhar a história de perto.

No Quem É de Quem, o humorista Rafael Melo, o “Ney Latorrada” do programa A Praça é Nossa, se diverte tentando montar os casais. E no Conversa de Mãe, o médico José Bento fala sobre os cuidados que as gestantes devem ter nos últimos meses de gestação.

Fotos



Programa Eliana, a partir das 15h00, no SBT.

Sala de Imprensa SBT

CONVERSATION

Instagram