,

Grávida, Eliana fala de lista de nomes para o bebê

Qual será o nome do filho de Eliana e João Marcello Bôscoli? Apresentadora esteve no programa de Silvio Santos

A apresentadora Eliana, do SBT, foi a convidada especial do programa do patrão Silvio Santos, neste domingo, 29. Eliana, grávida de sete meses, exibiu o barrigão no programa de Silvio Santos, participando de um game com a pequena Maísa. No "Jogo das 3 Pistas", Eliana brincou e se divertiu. "Eliana, você está linda", disse Silvio ao recebê-la no palco. Quando Maísa perguntou sobre a gravidez de Eliana, Silvio Santos se intrometeu e disse: "Ela pediu para a cegonha".

Eliana está grávida de seu primeiro filho aos 37 anos de idade. Eliana e João Marcello Bôscoli estão ansiosos e felizes da vida. Eliana falou no programa de Silvio Santos que ainda não escolheu o nome do bebê. Mas revelou já ter uma lista de possíveis nomes. "Só vou escolher o nome quando ver a carinha dele. Não dá pra escolher antes. Mas já temos uma lista de possíveis nomes bem guardadinha", revelou.

No Twitter, Eliana é só romantismo: “O amor me chama, ou melhor, meus amores me chamam”, tuitou a apresentadora, que vai tirar licença maternidade de dois meses.

A loira já aceitou ter substitutos na apresentação do "Programa da Eliana", durante sua ausência. A previsão é que Eliana volte a trabalhar em outubro. O nascimento do bebê está previsto para agosto. Eliana gostaria de contar com Claudia Leitte no elenco das apresentadoras substitutas. SBT e Eliana já convidam a lista de celebridades para a atração.

Nota publicada por Os Paparazzi em 30/05/2011

CONVERSATION

Instagram