Programa Eliana entra no ritmo do carnaval


Neste domingo de carnaval, 6 de fevereiro, o programa Eliana entra no clima da folia. As três primeiras candidatas do concurso Tem Um Cantor Gospel Lá em Casa vão ao palco do programa se apresentar e a platéia escolhe quem vai para a grande final e fatura um CD, a distribuição do material e 5 mil reais. O cantor convidado, Irmão Lázaro, faz uma participação comentando a performance das candidatas Jenny Castro, Crislene Bellato e Bia Figueiredo.

Ainda na atração, Sueli dá dicas para os foliões. A primeira é como preparar um sanduíche rico em vitaminas e um suco energético para aproveitar bastante o carnaval. A outra dica é para o pós-folia: um suco anti-ressaca e comidas leves.


Já no quadro Os Opostos Se Atraem?, todas as provas são temáticas de carnaval: Cristiane tem que mostrar que tem samba no pé para fazer sua performance como Rainha de Bateria e Alexandre Frota arma aquele parangolé no palco. Guga dá um show pulando carnaval vestido de mulher e Vovó Naná mostra que arrasa na gafieira. Aline teve que encarnar as três grandes musas do carnaval Ivete Sangalo, Claudinha Leitte e Daniela Mercury. E Nahim se apresenta na comissão de frente, mostrando que sabe fazer um trabalho em grupo.


Alexandre Frota aproveita e ainda tenta descobrir Quem É de Quem? E Dicésar mostra todos os detalhes do casamento de Bruno, da dupla Bruno e Marrone, e da estreia do filme Bruna Surfistinha, no quadro Adóoogo.

Programa Eliana, a partir das 15h00, no SBT.

Sala de Imprensa SBT
© Copyright 2015. Website by Eliana Life