, ,

Eliana se apresenta em Salvador com figurinos "lúdicos"


Um vestido curto com estampa de folhagens e outro longo tomara que caia serão os figurinos da apresentadora Eliana em seu Bloco Happy, que sairá sábado no circuito Barra-Ondia, em Salvador. Os estilistas da grife Neon, Dudu Bertholini e Rita Comparato, se inspiraram nas florestas e nas águas e no tema "Ecologia" que o bloco infantil escolheu para o Carnaval 2011 para criarem as roupas.


Nas provas realizadas no ateliê da marca, Eliana elogiou o trabalho da dupla que assina seus looks de Carnaval pelo segundo ano consecutivo. "Eles criam peças muito lúdicas, coloridas e bem construídas. Tenho certeza que os figurinos vão ficar incríveis em cima do trio, assim como os do ano passado, inspirados em borboleta e arara", disse Eliana, que tradicionalmente usa duas roupas diferentes durante o seu trajeto.


Além de comandar o Bloco Happy, Eliana também apresentará ao vivo, em rede nacional, a transmissão do Carnaval de Salvador no SBT. No último domingo (27), Eliana, 37 anos, anunciou em seu programa que está grávida do marido João Marcello Bôscoli - filho de Elis Regina com Ronaldo Bôscoli - com que está há três anos.


Nota publicada por Terra em 03/03/2011

CONVERSATION

Instagram