, , ,

Eliana recebe NX Zero e os jurados do “Se Ela Dança, Eu Danço” neste domingo

Neste domingo, 20 de março, o programa Eliana traz a participação da banda NXZero no quadro Quem É de Quem. Os integrantes da banda entram na brincadeira e ainda cantam seus sucessos.

A atração também apresenta mais uma etapa do Tem um Cantor Gospel Lá em Casa. O cantor Fernandinho faz um lindo musical com sua esposa Paula e ainda dá conselhos aos participantes Bruna Carvalho, Lucas Xavier e Arnaldo Salgueiro.

Para tirar as dúvidas sobre gravidez, Eliana recebe a doutora Mirca Ocanhas, que fala sobre diversos assuntos importantes durante essa fase como as cintas gestacionais, postura, hora de dormir, exercícios para ajudar o parto e circulação.

O programa apresenta a história de Orlando, que foi abandonado três vezes na infância e sonha em conhecer sua mãe biológica.

A atração também conta com a participação dos jurados do programa Se Ela Dança, Eu Danço. João Wlamir, Lola Melnick e Jarbas Homem de Mello participam do programa e comentam sobre os participantes, além de mostrar os melhores e mais engraçados participantes.

Programa Eliana, a partir das 15h00, no SBT.


Nota publicada por SBT em 17/03/11

CONVERSATION

Instagram