, , ,

Eliana anima público infantil em Salvador

Grávida do primeiro filho, a apresentadora subiu no trio elétrico do bloco Happy


Eliana animou o público infantil na manhã deste sábado (05) em Salvador durante show realizado no bloco Happy, apresentado por Tio Paulinho. Grávida de três meses do seu primeiro filho, a apresentadora contou que está se alimentando bem e tem tomado muito líquido. Há oito anos, Eliana se apresenta no bloco usando salto alto, mas por causa da gravidez, ela preferiu usar uma sapatilha baixa que combinasse com os dois looks usados no show.


Animada, ela disse ao público que estava muito feliz “Nós dois estamos muito felizes de estar aqui. Moramos em um país abençoado por Deus. Lugar assim não existe”. Eliana tem uma grande ligação com a ecologia e contou que o tema do bloco é inspirado neste tema. Seus figurinos foram desenhados pelos estilistas da Neon, Dudu Bertholini e Rita Comparato e ganharam o nome de Rainha das Águas e Rainha da Mata.


Sobre a gravidez, Eliana disse ao público “Só quem é mãe sabe. Nunca imaginei sentir tanto amor”.
Netinho também subiu no trio e animou os foliões. O cantor fez um dueto com Eliana na música Rapuzel e cantou outros hits infantis ao lado da nova mamãe.


Nota publicada por Contigo em 05/03/2011

CONVERSATION

Instagram