, ,

O Carnaval de Eliana

Além de ser uma das apresentadoras oficiais do SBT para o carnaval soteropolitano, Eliana também fará mais uma edição de sua folia para crianças e deve fazer parcerias com cantores locais, como Carlinhos Brown

O carnaval da apresentadora Eliana será dos mais animados em 2011. Com toda energia, Eliana e Celso Portiolli aparecem como os apresentadores oficiais da folia de Salvador, pelo SBT. Sexta, 4 de março e sábado, 5, eles estarão em uma das avenidas mais movimentadas do país: o circuito Barra-Ondina da capital baiana.

Há oito anos, Eliana desenvolve um projeto de carnaval infantil também na capital baiana. "É o carnaval da família brasileira. Vai mãe, pai, vão os filhos, avós", definiu a apresentadora o bloco Happy, que acontece no domingo, 6. Na ocasião, ela se apresenta na 'avenida' ao lado da banda Rio Vermelho. "Os garotos são incríveis. Eles tocam pop/rock, mas estão ensaiando axé music e samba especialmente para o carnaval", explica.

A grande novidade para o público infantil é que Eliana assumiu uma parceria com a Warner Bros e diversos personagens de desenhos infantis estarão presentes nesse show.

Ainda no domingo, Eliana e o baiano Carlinhos Brown devem organizar um sarau para agitar Salvador. O Sarau du Brown, na verdade, é um evento típico dessa época, organizado pelo cantor, no centro de cultura Museu du Ritmo - idealizado pelo mesmo. "Aquele lugar é um polo de cultura nacional", afirmou Eliana empolgadíssima, embora ainda não tenha o evento confirmado.

Depois de tanta agitação, Eliana garantiu que vai tirar o restinho da semana para descansar.

Nota publicada por Portal Caras em 22/02/2011

CONVERSATION

Instagram