, , ,

Eliana vai revelar estrela da música gospel em novo quadro


Neste domingo, 27 de fevereiro, o programa Eliana está cheio de novidades. Você não pode perder a estreia o quadro "Tem um Cantor Gospel Lá em Casa" com a presença da cantora e ganhadora do Grammy Latino, Marina de Oliveira. Para se inscrever no concurso, o participante deve entrar no site e enviar um link do Youtube de um vídeo cantando uma música gospel.

Toda semana um artista de sucesso no segmento escolhe três participantes para se apresentarem. Quem decide o ganhador da semana é a plateia. O grande vencedor ganhará um CD com 10 faixas, a distribuição do material gravado e mais 5 mil reais. Todos os prêmios serão cedidos pelos parceiros da Expo Music Gospel, feira que começa no dia 31 de março e vai até dia 4 de junho.

Ainda na atração, o doutor Filippo Pedrinola vai ao palco da atração para falar da dieta da moda, a Detox, dieta da desintoxicação. Os eliminados do reality show Solitários conversam com a apresentadora e mostram os melhores momentos de cada um.

No quadro Os Opostos Se Atraem?, Alexandre Frota tem que mostrar o que aprendeu durante a semana como cabeleireiro e cortar as madeixas de um artista que já participou do quadro, Ronaldo Esper. Cristiane tem que fazer uma performance como motoqueira do funk. Vovó Naná mostra tudo que aprendeu nas suas aulas de etiqueta. E Guga, com o auxílio de Liminha, vira um ajudante de palco. Nahim vai encarnar a Sylvia Design e vender seus produtos e Aline volta para os anos 80.

O programa também exibe a grande final da Max Olímpiadas.

Além disso, tem um depoimento emocionante de Eliana.

Eliana vai ao ar neste domingo, a partir das 15h, no SBT!

Nota publicada por SBT em 25/02/2011

CONVERSATION

Instagram