, , , ,

Carnaval: SBT apresenta time de estrelas


Na tarde desta quarta-feira, 16, o SBT reuniu seu time oficial de apresentadores para cobertura do carnaval de Salvador, na Bahia. Pela primeira vez, a emissora sairá do eixo Rio/São Paulo e mostrará os foliões se divertindo na capital baiana. A cobertura vai se estender desde camarotes vips até as tradicionais 'pipocas' - grupo de foliões que seguem os trios elétricos.

A apresentadora Eliana, Celso Portiolli, do Domingo Legal, André Vasco, do Qual É O Seu Talento, e a apresentadora russa Lola Melnick (que há um ano mora no Brasil e já pronuncia bem nosso português) foram escalados para a ampliação da cobertura do carnaval 2011 diretamente de Salvador em dois pontos - no circuito Barra-Ondina e na praça principal do circuito Campo Grande.

"O bacana é o ao vivo mesmo. Ora as coisas dão certo, ora não; mas tenho certeza que esse será um trabalho incrível", disse Eliana ao Portal CARAS, que há oito anos comanda o trio elétrico do Bloco Happy, direcionado aos pequenos foliões e fãs de várias gerações da loira.

Ao lado de Eliana, Celso Portiolli terá a emoção de assistir e cobrir ao carnaval em Salvador. "Ia ser mais legal se fosse ir para Salvador para me divertir", brincou Celso, entre risos. Sobre a parceria com Eliana, o moreno fez mais piadas: "Ela disse que está doida para despentear o meu topete!".

A dupla mostra a folia do carnaval baiano na sexta-feira, 4, e sábado, 5. No domingo, 6, André Vasco fica responsável pela cobertura. "Conheço o carnaval de Salvador somente como folião. Vai ser bom porque posso mostrar para o público o melhor dessa curtição", contou. Na segunda-feira, 7, e na terça-feira, 8, André terá a companhia de Lola Melnick, que é jurada no programa Se Ela Dança, Eu Danço. Como reforço deste time de estrelas, Paulinho Gogó, de A Praça É Nossa, o ex-BBB Dicésar, e os apresentadores da TV Aratu Léo Sampaio e Casimiro Neto, farão o papel de repórteres pelas ruas da capital baiana.

Nota publicada por Portal Caras em 16/02/2011

CONVERSATION

Instagram