, , , ,

Rapidinhas


Depois das férias...

Eliana já está a frente das gravações do seu programa no SBT. Nesta quinta-feira 27/01 a loira comandou mais um dia de intenso trabalho no CDT Anhanguera. Para este ano, a atração vem com muitas mudanças, quem esteve presente na gravação pode conferir de perto pequenas mudanças no cenário e o Na Pegada, uma nova prova que promete apimentar o game "Quem é de Quem?".

Falando nisso...


Os meninos da banda Restart foram os grandes convidados do quadro "Quem é de Quem?" gravado hoje. Thominhas, um dos integrantes do grupo, ficou empolgado com a gravação "A Eliana é demais! Foi engraçadíssimo! Me diverti muito!" revelou o baterista no twitter. A atração vai ao ar no próximo dia 6.

Também...

Quem gravou o programa hoje foi o apresentador Yudi, numa pauta que mostra crianças prodígios. Dois meninos de 7 anos apresentam todo o seu talento, um é DJ e outro MC.

Novidades

Em breve o programa Eliana estreia um novo quadro, quem vem mostrar o sucesso e o crescimento da música gospel no Brasil. Marina de Oliveira, uma das primeiras contoras gospel do país, foi escolhida para essa grande estreia. Direto do Rio de Janeiro ela gravou uma matéria para o programa. Segundo informou, no twitter, a mãe da cantora e diretora da MK Music, Yvelise de Oliveira, Marina vai fazer a abertura do quadro gospel. Deus é com ela.

Carnaval


Os preparativos já estão a mil para a festa de carnaval do Happy 2011. O aquecimento de mais de 2 mil foliões mirins será durante o Baile do Happy com a Turma do Barrinha, o mais tradicional baile infantil da cidade, que acontece no dia 19 de fevereiro, das 17h às 21h, no Clube Baiano de Tênis. Depois a festa continua com o Bloco Happy na sexta-feira e no sábado de Carnaval no circuito Barra-Ondina, ao lado do animador Tio Paulinho. Sábado, o trio vem com a grande estrela do bloco, a apresentadora e cantora Eliana.

Por: Laís

CONVERSATION

Instagram