, , , ,

Eliana recebe Dentinho no Ciência em Show de Natal neste domingo


Neste domingo, 19 de dezembro, o Programa Eliana é especial e antecipa as comemorações de Natal, apresentando a grande final do quadro “Os Opostos se Atraem?”.

Mulher Jaca e Rodrigo precisam mostrar trabalho em equipe para montar um arranjo natalino. Já David Brazil e Fábio tiveram que elaborar uma cena de Natal, provando que a união faz a diversão. E para finalizar, Simony e Sônia apresentam um show cantando uma música natalina.

Regis Danese participa do ‘Ação de Natal’. O cantor ajudou Carlinhos, um baiano de 41 anos que não vê a sua mãe há 37 anos, a realizar o seu sonho. Regis doou as passagens para levar a família ao encontro da mãe de Carlinhos no interior da Bahia.

O trio de cientistas do Ciência em Show preparou uma surpresa para a Eliana. Em uma das experiências, o jogador Dentinho, do Corinthians, apareceu. O atacante participou junto com a Eliana das outras experiências.

A atração também exibe a final da Max Olimpíadas e anuncia o ganhador do concurso.

A equipe do programa também acompanhou o cantor sertanejo Eduardo Costa, que foi fazer um show em NY e aproveitou para mostrar uma das cidades mais lindas do mundo na época de Natal.

Eliana vai ao ar neste domingo, a partir das 15h, no SBT!

Nota publicada por SBT em 17/12/2010

CONVERSATION

Instagram