,

Promoção "O que você faria pela Eliana?"


Foram meses recebendo histórias maravilhosas e podemos perceber o quanto Eliana é amada. E, que não só amada, vimos o que as pessoas são e seriam capazes de fazer por ela.

Uns dariam a vida, outros tudo que tem. Vimos aqueles que não sabem nem mensurar o que sentem e muito menos o que fariam. Todos os textos foram e são dignos de levar o prêmio, todavia apenas um será o grande vencedor.

Foi difícil a escolha. Porém, estranhamente recebemos um que chamou atenção por ser um tanto quanto original. Ele começa com a seguinte frase: "Oi!? O que eu faria? Ou melhor. O que eu já fiz pela Eliana".

Quero fazer uma ressalva que ficamos muito felizes com o carinho recebido. Isso só nos dá mais vontade de fazer mais e mais promoções. E, podem esperar, pois elas virão. Desde já agradeço aos participantes e os parabenizo.

Chega de firula, ou de enrolação, vamos ao texto vencedor. Que rufem os tambores...

"Oi!? O que eu faria? Ou melhor. O que eu já fiz pela Eliana. E, faria tudo o que fosse preciso porque meu amor por ela é maior que tudo. Por ela ser uma pessoa especial, carinhosa, atenciosa e que valoriza os fãs. Para mim quando um artista valoriza os fãs, os fãs devem fazer tudo por ele. A Eliana é assim: humilde e dedicada aos fãs. Trata com amor e carinho todos!

Por isso, que no dia 21 de junho, segunda-feira, às 23 horas peguei um ônibus em Belo Horizonte e fui para São Paulo sozinha para uma cidade que não conheço. Enfrentei 8 horas de viagem, durante a madrugada, passei frio e fome e estava sozinha. Chegando em São Paulo às sete horas da manhã, peguei um metrô, depois um ônibus e fui para o SBT. Lá, tive que andar a avenida sozinha no meio da construção, até enfim chegar nos estúdios da loira. Ali, realizei o meu sonho. Depois voltei em seguida para Belo Horizonte às 21 horas, chegando às seis horas da manhã de quarta.

Enfim, valeu a pena, faltar no serviço, arriscando ficar desempregada. Faltar a aula perdendo prova. Gastei o que não tinha. Passei frio, fome. Arrisquei minha vida ao ir para uma cidade enorme, que é São Paulo, e que não conheço. Fiquei duas noites sem dormir, ao chegar em Belo Horizonte, fui direto para o serviço.

Porém, isso não foi nada perto do que a loira merece. Faria tudo de novo ou até mais. Porque pela Eliana movo céus e montanhas, para defendê-la e vê-la feliz. Dou a minha vida, porque amor de fã é sem limites!

Essa coleção Pérolas é a minha cara, porque minha marca é ter unhas coloridas. Ainda mais sendo fã da Eliana, nada como juntar: Eliana, minhas unhas e meus vídeos. Adoooooooro minhas unhas "acontecendo" no brilho e no fortalecimento, e só pérolas causam isso. Tudo porque "Love Eliana Forever"!"

Por: Paula Docinho Key



Parabéns Paula! Ai está o seu prêmio.

Agora, posso fazer um pedido? Quero ver um vídeo com os esmaltes Super Pérola reinando. rsrs

CONVERSATION

Instagram