Eliana chega a 13 pontos e conquista vice-liderança absoluta


Neste domingo, 19 de setembro, o programa Eliana chegou a 13 pontos nos picos e marcou 10 de média, contra 9 da terceira e 17 da primeira, das 15h às 18h59.

Eliana recebeu Dicesar e Sylvia Design, que encaram o quarto escuro do "Apagão dos Famosos". Eles tentaram descobrir que Léo Santana, do Parangolé, era o artista misterioso.

Em "Os Opostos Se Atraem?", Viviane Araújo mostrou se aprendeu tudo de contabilidade e Dulce fez um ensaio sensual no palco; Eliéser fez performance sensual para a convidada especial Lacraia, enquanto a Vivi Terremoto mostrou se aprendeu a lição sobre agronomia; já Thammy Gretchen, corintiana, virou a casaca e fez prova mostrando seu conhecimento sobre o Palmeiras, enquanto Fábio virou o ´Gretchão´ com uma dança sensual.

No quadro “Diária de Viagem”, Sérgio Rangel fez uma expedição de 4 dias no Pantanal encontrando espécies únicas de animais. O biólogo levou ao palco uma jiboia do local.

Além disso, teve as "Dicas Incríveis" de Sueli Rutkowski. Ela ensinou a fazer frango com bolacha, truques com biscoito, brigadeiros de casca de banana, a passar roupa com cola e a tirar cheiro de cloro da roupa.

Em “Beleza Renovada”, a participante Cintia perdeu o trauma que tinha para tirar fotos e aprendeu sobre a aparência com a ajuda de um psicanalista.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Nota publicada por SBT em 20/09/2010
© Copyright 2015. Website by Eliana Life