, , , ,

Programa Especial de Aniversário | Eliana fica submersa em água dentro de um carro




Ciência em Show simula uma enchente com Eliana dentro do carro: A estreia da câmera Micromundo e momentos marcantes de um ano do programa!
Neste domingo, 29 de agosto, no programa Eliana, a partir das 15h:

* HOMENAGEM A ELIANA – Ao longo do programa, depoimentos de artistas que já passaram pelo palco, como Zeca Paodinho, Sandy, Neymar e Ganso, NX Zero, Wanessa e Luan Santana, entre outros. E Eliana relembra os momentos marcantes de um ano de programa.

* CIÊNCIA EM SHOW – Experiência especial com a Eliana dentro de um carro inundado, simulando o que acontece em enchentes e em acidentes. Eliana estará dentro do carro que será submergido em uma piscina. Além disso, para animar o aniversário de um ano eles fazem um experiência com o nome de “Turbinando a Festa”. E mais uma surpresa: a Micromundo, uma câmera especial que mostra tudo de muito perto. Sérgio Rangel participa do quadro.

* OS OPOSTOS SE ATRAEM – Mulher Filé aprende tudo sobre o mundo do rock e Karina tenta deixar os homens babando na dança do ventre; Dicésar tem de salvar uma moça presa por ‘terroristas’, e Holivan vira ‘Dimmy Holivan’, apresentador do programa de moda mais colorido do País; Sylvia Design tem de mostrar que aprendeu tudo sobre animais descobrindo pelo tato qual é o animal atrás da tapadeira, enquanto Antony tenta vender serviços de personal trainer e nutrição por telefone;

* VALE-LOVE ESPECIAL – O cantor Vavá topa participar do quadro junto com a sua noiva. No palco, musical com a dupla Vavá e Márcio.

* PROMOÇÃO CAMISETA AUTOGRAFADA JUSTIN BIEBER – Os 20 melhores vídeos enviados para o blog da Eliana foram selecionados. Renan Grassi (vencedor do Colírio Capricho), Yudi e Théo Cavalcanti (garoto que ficou famoso pela semelhança com o cantor) assistem junto com a Eliana e escolhem o vencedor

* BELEZA RENOVADA ESPECIAL – O casal Cássia e Leandro participam da transformação. Os dois só vêem o resultado um do outro no palco.

Nota publicada por Programa Eliana em 27/08/2010

CONVERSATION

Instagram