, , ,

Justin Bieber contou à apresentadora Eliana que procura levar uma “vida normal”

Justin Bieber contou, em entrevista exclusiva a Eliana, que procura levar uma vida normal. A apresentadora falou com o cantor canadense em comemoração ao primeiro aniversário do programa “Eliana” no SBT.

Ele disse que a mãe o acompanha e o ajuda a se manter com os pés no chão. “Tenho que arrumar a minha cama”, afirmou Bieber, que também contou não ter comprado sua casa pois ainda está à procura de uma ideal.

O cantor afirmou que mesmo com diversos shows programados não abandonou os estudos. “Eu tenho um professor que viaja comigo quando estou em turnê”, explicou.

Justin também revelou o que uma garota precisa ter para conquistá-lo: “Um sorriso bonito que nem o seu [da apresentadora Eliana], ser engraçada, e com quem eu possa trocar uma idéia”.

Sem titubear, ele respondeu sua musa preferida entre Megan Fox, Beyoncé e Taylor Swift: “Beyoncé. Ela é a mais sexy de todas”.

No fim da entrevista, Eliana o presenteou com o disco de platina duplo pelas vendas de seu álbum, lançado pela gravadora Universal, no Brasil.

Nota publicada por Quem em 01/08/10

CONVERSATION

Instagram