,

Eliana Life de Casa Nova


Há um ano o Eliana Life estreava um novo visual para o blog. O traço básico que tinha a primeira versão, deu lugar a algo um pouco mais requintado. Sabíamos da necessidade de trazer o novo para os nossos leitores. E em respeito a vocês, trouxemos novas ferramentas, conteúdo... Todas voltadas à apresentadora Eliana, nossa única inspiração por aqui.

Como as coisas mudam, e mudaram nesse um ano de blog, foram quase 100 mil acessos só neste ano. A nossa história é um pouco mais antiga, temos um ano e oito meses de existência, e agradecemos você ai do outro lado, pelo carinho e confiança de sempre. Nosso muito Obrigada. Porém, viemos aqui não para falar da história do blog e sim para contar algumas novidades.

Resolvemos mais uma vez dar uma cara nova ao blog. A partir de hoje temos domínio, o Eliana Life pode ser acessado pelo www.elianalife.com.br. Nosso logo também muda. Temos mais conteúdo para download. Tudo está ganhando um novo toque. Sobretudo, o que não muda, é o nosso objetivo: levar a vocês, o conhecimento do amor que temos pela Eliana, refletido por meio de novidades e palavras aqui postadas.

Quando começamos com o Eliana Life, não tínhamos a pretensão de ser o mais acessado, nem o mais falado entre as pessoas. Começamos apenas como um processo de divulgação - e amor - da apresentadora Eliana. Contudo, nossa pretensão não mudou, ainda não queremos ser o mais famoso. Apenas queremos ter a certeza que você ai do outro lado pode desfrutar desses momentos maravilhosos que vivemos ao lado da Eliana, durante todos esses dias.

Aqui deixamos registrado nosso muito obrigada a vocês. E terminamos com a frase que move o Eliana Life "Escrevo aqui minhas palavras a quem vai ser sempre minha eterna Naninha. Amo-te para Sempre!".

CONVERSATION

Instagram