, , , ,

Eliana entrevista Justin Bieber e ganha beijo do astro


No próximo domingo (1º) o programa “Eliana” exibe uma entrevista com Justin Bieber. O astro adolescente conversou com a apresentadora em Las Vegas, durante a turnê “My World 2.0”.

Bieber foi muito simpático e disse que gostaria de vir ao Brasil o quanto antes, pois sabe que tem muitas fãs no país. Ele também disse ser fã de Beyoncé e de Steve Wonder.

Eliana ainda perguntou se é verdade que Justin Bieber tem uma técnica especial para beijar as garotas. “Quer que eu te explique?”, brincou o astro, que deu um beijo no rosto da brasileira. Segundo o jornal “Agora S. Paulo”, Eliana ainda pediu para o cantor mandar um presente para a menina Maisa.

A entrevista com o cantor faz parte das comemorações de um ano da atração no SBT. O programa “Eliana” vai ao ar aos domingos, a partir das 15h, no SBT.

________________


Maísa Silva ganha presente de Justin Bieber


Justin Bieber mandou por meio do câmera Ralph Bicudo uma camiseta autografada para Maísa Silva, de 8 anos, a apresentadora-mirim do SBT. A informação é do jornal "Agora S. Paulo" desta sexta-feira (30).

De acordo com a publicação, a pequena Maísa é muito fã do cantor canadense. Na semana passada, ele gravou uma entrevista para o programa "Eliana", que será exibido neste domingo (1).

CONVERSATION

Instagram