, , , ,

Rapidinhas

Por Laís

Festa

A chefe de cozinha Morena Leite faz festão para os amigos em comemoração a seu aniversário. O encontro que acontecerá no Capim Santo, restaurante de Morena, nesta quarta-feira 30/06, conta com muitas presenças ilustres, dentre elas a apresentadora Eliana, amiga da aniversariante. As informações são do RG Vogue.

Ensaio

Foto: Guilherme Licurgo

Eliana se prepara para mais uma sessão de fotos. Guilherme Licurgo fotógrafo brasileiro que está com uma série de fotos expostas em duas galerias: uma em Milão e outra em Paris, já tem data prevista para voltar ao Brasil, como informou o Glamurama. Na próxima semana ele clica a apresentadora, em um estúdio em São Paulo.

Ao Vivo

SBT estuda a possibilidade de colocar Eliana ao vivo. Os rumores ficaram ainda mais fortes depois que um dos diretores do SBT, Leon Abravanel respondeu um telespectador via Twitter "Não posso confirmar, esse assunto está em estudo". A pergunta indagava se era verdade que o programa "Eliana" seria ao vivo e ganharia novo cenário a partir de Agosto.

Dernière

Programa Eliana desse domingo, dia 27/06, mais uma vez trouxe muitas atrações para lá de interessantes. Teve mais uma edição do "Romance no Escuro", o "Game no Escuro" também marcou presença. "Dr. Responde" e os meninos do "Ciência em Show" estiveram no palco respondendo todas as dúvidas dos telespectadores.

Os novos participantes do "Os Opostos se Atraem?" já foram apresentados, a partir do próximo domingo 04/07, Ângela Bismarchi, Arnaldo Saccomani e Stephany Cross Fox se enfrentam na busca por 20 mil reais.

Você que viu ao programa, mas ficou com aquele gostinho de quero mais, acesse o
Canal E, disponível no portal da Eliana, e confira os bastidores.

CONVERSATION

Instagram