, , ,

Eliana se arrisca em bungee jump neste domingo


Neste domingo, 6 de junho, Eliana vive aventuras com o trio do “Ciência em Show”. Eles inventam um bungee jump feito por elásticos, e Eliana e Gerson se arriscam no bungee jump real.

No palco do programa, o ´Ciência Responde´ por que o gelo gruda na mão e mostra como funcionam as luvas de goleiro que amortecem o impacto da bola.

“Os Opostos Se Atraem?” já está na reta final. Neste domingo, Vampeta percorre de salto um circuito no palco, Gretchen arma uma barraca e Valesca Popozuda aprende a domar e a andar a cavalo.

Direto do “Qual é o seu Talento?”, a Cia. de Dança Ribeirão Preto apresenta no palco da Eliana o número ´Casulo´, feito por 18 dançarinos que saem de tecidos pendurados nos trilhos do teto do estúdio.

Tem também no quadro “Dr. Responde”, Dr. José Bento tirando dúvidas sobre saúde e comportamento.

Tem também os vídeos mais engraçados da internet, mais uma etapa do concurso ´Tem Um Latino Lá em Casa!´; e o terceiro episódio de “Romance no Escuro”.

E mais: A autora do livro ´Dicas Incríveis´, Sueli Rutkowski Lopes Cardoso, ensina pequenos truques que facilitam o dia-a-dia e dá dicas de culinária prática como ´Salgadinho de semente de melancia´, ´Bolo de caneca´ entre outros.

Eliana, neste domingo, a partir das 15h, no SBT!

Nota publicada por SBT

CONVERSATION

Instagram