, , , ,

Vídeo | Entenda como é o novo quadro `Romance no Escuro´


Esqueça namoro pela internet, agência de casamentos, disque namoro e simpatias... Chegou Romance no Escuro, a nova fórmula do "encontro às cegas", que estreia neste domingo, 23 de maio, dentro do programa Eliana.

Neste quadro, que traz Ligia Mendes como repórter, a cada semana, três homens e três mulheres diferentes têm a chance de encontrar um novo amor. Confinados em uma mansão, eles terão a oportunidade de se conhecer melhor e descobrir suas afinidades de uma maneira inusitada.

De um lado da casa, apenas os homens. Do outro, as mulheres. O único ponto de encontro é uma sala especial, totalmente à prova de luz. Durante os dias em que os seis participantes do programa ficam confinados, são promovidos diversos encontros e atividades. Algumas pistas são oferecidas tanto aos homens quanto às mulheres – eles podem trocar peças de roupas, enviar uma foto de ex-namorados (as), fotos deles quando crianças, etc.

Após os primeiros contatos, eles formam pares e podem desfrutar de encontros privados. Para isso, os selecionados contam com a ajuda de um especialista, que, após analisar os perfis dos participantes, indica aqueles que possuem maior compatibilidade.


Depois de conviver com o candidato(a) a namorado(a), os participantes devem descrever como acham que é fisicamente essa pessoa. Cumprida essa etapa é chegada a hora da grande revelação: eles podem finalmente vislumbrar seus futuros parceiros e decidir se querem ou não levar essa relação adiante. Quem quiser levar o namoro para o mundo real poderá convidar seu parceiro para um encontro final. Caso o convidado não queira seguir com a relação, basta não comparecer ao encontro e deixar a casa sob o olhar decepcionado de quem o convidou.

Será que poucos segundos de luz podem arruinar dias de sedução? Afinal, será mesmo que uma imagem vale mais que mil palavras?

Romance no Escuro estreia neste domingo, a partir das 15h, no SBT!

Nota publicada por SBT em 20/05/10

CONVERSATION

Instagram