Hebe Camargo foi incumbida de apresentar oficialmente ao público a nova contratada do SBT: Eliana. Durante o seu programa – que vai ao ar hoje às 23h, a apresentadora conferiu um vídeo com imagens de sua estreia à frente do infantil Festolândia e se divertiu com a voz fina.
Mas, deixou claro que o sucesso musical que a apelidou de Eliana dos Dedinhos é assunto do passado. “Costumo dizer que os dedinhos se transformaram em garras”, brincou.
Discreta - ela não costuma falar de vida pessoal -, Eliana acabou contando que seu namoro com o músico João Marcelo Bôscoli vai de vento em popa.“Estamos juntos há um ano e meio e posso dizer que estou apaixonada. Um dia quero ter filhos, mas no momento estou gerando este novo programa".
Empolgada com o novo desafio, após a gravação do Programa Hebe, Eliana recebeu a imprensa. Confira:
O Fuxico:Como surgiu o convite para voltar ao SBT, depois de 11 anos na Record?
Eliana: Recebi um convite do próprio Silvio Santos, que me fez uma proposta muito interessante. Ele me ofereceu liberdade total, para idealizar o conteúdo do programa, trazer minha equipe e o que mais me empolgou: a garantia de ficar quatro horas no ar. Além disso, é uma honra dividir os domingos com o maior comunicador do país. Eu assistia ao programa do Silvio, quando criança, e me emocionei quando ele disse que está feliz com meu crescimento. Aprendi, ao longo dos anos, que a gente não tropeça em montanhas, e sim em pedrinhas. Vou escalar essa montanha com muita determinação.
OF:Como será o programa?
E: Ainda não definimos o nome, mas será uma revista eletrônica aos domingos, provavelmente às 13h30. Vou carregar meu DNA profissional, com o quadro de ecologia comandado pelo Sérgio Rangel, e o de ciência, com a equipe de profissionais da USP, viagens nacionais e internacionais e, claro, que já caiu no gosto do público.
OF: A ideia foi sua de trazer a Leonor Corrêa para dirigir a atração?
E: Sim. Ela é uma grande diretora, uma profissional que admiro demais. Disse para ela que agora seremos duas mulheres na guerra dominical.
OF: Mas, a Ana Hickmann assumirá o Tudo é Possível, na Record. Não teme perder audiência para ela?
E: Não. Torço pela Ana, que é uma profissional excelente e tem um caráter excepcional. Já concorri com Gugu, Silvio Santos, Faustão e meu desempenho foi muito bom. Durante três anos, me mantive na vice-liderança.
OF: Agora você entra com tudo na guerra pela liderança?
E: Minha maior preocupação é trazer conteúdo de qualidade, muita novidade, que são características das atrações que comandei ao longo desses 21 anos. Não quero audiência a qualquer preço.
CONVERSATION