, ,

Bate-Papo Uol

Foram 1794 pessoas que participaram nesta segunda-feira (16/02) do Bate-Papo Uol com Eliana. A apresentadora da Record falou do carnaval, projetos para 2009 entre outros assuntos. Saiba o que rolou na íntegra aqui no Eliana Life. Confira...


(05:10:11) luah: oiiiiiiiii


(05:10:12) maior fa da li: eliana tudo bom com você

(05:10:13) RODRIGOZNSP: OI LI TUDO BEM


(05:10:19) Bruno 13 anos: olá Eliana

(05:10:24) Dentista_casado: olá Eliana,muito prazer


(05:10:26) Bruno 13 anos: ou seu fã desde de pequeno

(05:10:38) Maicon: oi


(05:13:19) Cris Michaelichen: Eliana seu site esta lindo PARABÉNS!!

(05:17:46) Eliana: Este ano o tema do bloco Happy é paz. Ele sai na sexta e sábado e eu saio no sábado. Eu canto todas as minhas músicas infantis em ritmo de carnaval, músicas do Brasil inteiro, além de músicas de Salvador. Estarei com alguns convidados especiais, que não posso dizer ainda, mas o público irá gostar bastante. O bloco tem 4.000 foliões, fora a pipoca, aí se perde a noção, pois é um mar de gente. Estou em Salvador há seis anos. Eu fazia carnaval fora de época, o Carnatal e o Recifolia. Me aliei ao Tio Paulino há seis anos e foi um encontro de sucesso. Hoje o bloco Happy é da Eliana e do Tio Paulinho.


(05:10:42) juliano lima: queria trabanha sua producao meu sonho

(05:19:00) Eliana: juliano lima, provavelmente você deve fazer rádio e TV, o que já é um bom caminho. Vez ou outra abrimos algumas vagas para alguns estagiários. Faça uma visita a Record, se for um bom profissional estará dentro da equipe.


(05:15:08) Bruno 13 anos: Eliana,como está os preparativos para o seu bloco no carnaval baiano?

(05:21:24) Eliana: Bruno 13 anos, eu já estou ensaiando, a minha banda é da Bahia. Eu chego na quinta, ensaio o dia inteiro e fico descansando até sábado quando saio lá pelas 10 horas. A noite faço uma visita ao bloco da Daniela Mercury e no domingo volto para São Paulo. Está tudo ótimo, tem músicas deliciosas, este ano o carnaval está muito animado. Como é um bloco infantil demora três horas e meia o percurso. Eu paro quatro minutos para trocar de roupa. Também tem uma hora em que desço do trio e entro dentro do bloco com todas as pessoas, eles me respeitam, aí damos um banho de água geladinha no bloco. No primeiro ano que aconteceu eu não resisti e desci, aí virou tradição. Estou preparadíssima, este ano será muito especial. Eu faço esteira e estou ensaiando as músicas. Tem músicas que são muito conhecidas em Salvador, vou fazendo esteira e cantando por três vezes por semana. Também estou comendo menos doce para dar uma enxugadinha. Para a voz procuro falar menos.


(05:13:35) ROMULO BRASILIA: oi, Eliana, sou seu fan e admiro muito a sua capacidade de envolver as pessoas, então o que vc promete para nos telespectadores seus para 2009

(05:22:06) Lucas: Olá Eliana, boa tarde! como internauta e fã, seja bem vindo ao Bate Papo Uol. Primeiramente quero parabenizá-la pelo novo cenário do programa e lhe perguntar quais são as outras novidades que o Tudo é possível trás para 2009?


(05:24:07) Eliana: Romulo Brasilia e Lucas, em 2009 o programa "Tudo É Possível" está com um cenário novo. Foi muito bacana poder mudar o cenário. Tem o quadro que é o Desafio ao DJ em que os artistas tentam descobrir que música o DJ está tocando. Tem também o quadro que é Escolha Certa que é de relacionamento. Outros quadros virão. O quadro de ecologia com o biólogo Sérgio Rangel e o Ciência em Show continuam. Receberei os artistas com banda também, pois valorizo muito a apresentação ao vivo. Outras idéias irão surgindo, mas não posso falar agora, pois a concorrência é grande.

(05:19:13) paula: oi eliana, Vc gostou do cenário novo do tudo é possível?


(05:24:25) Eliana: paula, eu amei, até porque eu participo de todas as etapas, de cada quadro que entra no programa. Eu aprovo tudo.



(05:18:22) Felipe Cunha: Como foi a transição do público infantil, que é uma coisa bem direcionada, para o platéia eclética, ou seja, de todas as idades??? Parabéns pelo programa!!!

(05:26:48) Eliana: Felipe Cunha, obrigada. Foi difícil, não foi fácil. Fiquei oito meses fora do ar trabalhando diariamente, literalmente quase virei uma funcionária batendo ponto na emissora para formatar o novo programa com a minha equipe. Depois fizemos uma pesquisa para apresentar uma amostra do nosso público, eles nos disseram que o programa deveria ser dominical. Entrou aos domingos e deu muito certo. Então não foi fácil, a princípio deu um frio na barriga, sem saber se as pessoas iriam me aceitar e se o público iria entender esta minha transição, mas deu muito bem, depois de seis meses o programa se consolidou em segundo lugar. Neste domingo ficamos nove minutos em primeiro lugar com o quadro de ecologia e com o quadro do mágico dos mágicos. Eu fiquei muito satisfeita. Agora concretizou-se o meu grande sonho como comunicadora.


(05:27:53) Eliana: Como foi adaptar sua linguagem do público infantil para o público adulto: Para me adaptar a esta nova linguagem foi difícil porque até hoje eu tenho uma doçura ao falar com as crianças. Eu fiquei 16 anos trabalhando com crianças e quando fui escalada para este novo programa tive que intensificar a terapia. Quando fiz psicologia mantive esta coisa de fazer terapia para o resto de minha vida. Demorou um pouco, mas deu certo.




(05:19:42) FabianoPE: olá eliana, é possível uma gravação de um dvd ao vivo do bloco happy? te amo muito! att: Blog Eliana Michaelichen


(05:28:12) Eliana: FabianoPE, talvez, pode ser, não tinha pensando nisso, mas pode ser um bom projeto interessante, obrigada.

(05:21:53) Cris Michaelichen: Lih mesmo apresentando um programa para toda familia, meus filhos ainda tem a imagem da Eliana, cantora.. vc pretende fazer algum trabalho relacionado as crianças?


(05:29:01) Eliana: Cris Michaelichen, neste momento a minha ligação com as crianças é por meio do bloco Happy em Salvador. Estou realmente dedicada neste momento ao programa Tudo É Possível e outros projetos não infantis. Se eu vier a gravar alguma música ou alguma coisa não sei se será para crianças. Tenho um projeto acontecendo, mas prefiro não falar agora.

(05:30:09) Eliana: Sobre seus livros: Fiz os livros "Pantanal" e "Segredos dos Golfinhos". Iriámos fazer o livro "Segredos da Amazônia", interrompi em função do programa "Tudo É Possível", mas quero concretizar este projeto. Agora o meu foco é na família e projetos culturais. Quero editar livros de grafiteiros, pois tem muita gente boa por aí. Amo esta arte do grafite. Quero conhecer outros artistas grafiteiros e editar um livro com artistas nacionais. Neste momento o meu foco não é o infantil, quero abrir novas frentes.


(05:24:12) Nei: Olá. Eliana, quando vc mudou o foco de seus programas para uma faixa mais adulta, vc recebeu mensagens pessimistas de que isso não irria dar certo? (Se houve, "queimaram a língua" pq vc arrasa!)


(05:31:32) Eliana: Nei, muito obrigada, recebi sim, muitas. Eu não diria poucas, mas de uma maneira geral recebi muitas críticas ferrenhas em relação a esta mudança. Alguns jornalistas chegaram a apostar que não daria certo e erraram. Na verdade são opiniões pessoais. Os profissionais de verdade ficaram atentos e esperando o resultado, estes respeito muito.


(05:30:04) Victor: Eliana, sou seu fã a tempos, faço parte do Fã Clube do Planeta, te dei um dvd de presente na Quinta feira, por meio de sua produção, e gostartia de saber, como é seu relacionamento com os fãs ao longo destes 20 anos?

(05:32:30) Eliana: Victor, o Planeta é muito especial para mim, pois foi o primeiro a divulgar o meu trabalho. A Tati, a Katia, todas as meninas de lá fazem um trabalho lindo. Sou verdadeiramente apaixonada por meus fãs. Sou verdadeiramente apaixonada pelos meus fãs. Na medida do possível sempre atendo quando vão me visitar no programa. Uma oportunidade para quem mora em Salvador e quer estar perto é estar no bloco, se não puder estar dentro do bloco esteja nas ruas e pule. Espero vocês por lá.


(05:30:51) Wesley: Eliana, acompanho sua carreira a muito tempo, e é evidente a evolução da sua sensualidade no ar, vc percebe sua evolução para mulherão?

(05:33:07) Eliana: Wesley, não, é natural, não me esforço nem um pouco. Hoje tenho 35 anos, comecei há 20 anos, então isto naturalmente aflora. Mas não faço nenhum esforço, mas se faz sentido para você agradeço. Wesley, vale a pena conhecer o meu ensaio "pin up" no meu site. As Pin Ups foram feitas pelo André Schiliró. Foram inspiradas no Vargas, um fotógrafo de época que retratava de maneira muito bonita, sensual e elegante as Pin Ups. Apesar de ser um ensaio sensual é muito elegante.


(05:33:31) Eliana: Sobre posar nua: Não posaria nua, quem acompanha a minha carreira já sabe esta respostas. Estou muito focada em meu trabalho e quero que as pessoas me conheçam e reconheçam o meu trabalho e não o meu corpo ou a minha vida pessoal.


(05:28:33) Bruninha-RJ: Oi, Eliana, sou muito sua fã! Meu grande sonho é te conhecer. Faço o site de uma atriz e sei o quanto isso é importante à vcs, artistas. Gostaria de saber qual o intuito que vc tem ao ter um blog agora na internet???

(05:35:33) Eliana: Bruninha-RJ, todos, quero que as pessoas me conheçam de verdade. Uma coisa é a televisão, o programa que apresento, o que não é necessariamente as coisas que vivo no meu dia-a-dia. São peças de teatro, dicas do dia-a-dia, boas músicas, tudo isso quero estar apostando em meu blog para as pessoas entenderem o meu universo dia-a-dia. O blog não tem a intensão de ser o mais acessado ou de ser polêmico. É um universo em que vivo, quem me conhece, os fãs do Planeta e de outros sites me conhecem porque me visitam no programa. Então é muito gostoso poder mostrar este meu universo. Mas é mais que para os fãs, é para todas as pessoas, é uma mulher de 35 anos com um blog mostrando coisas interessantes.


(05:39:35) Eliana: Sobre a estreia de seu site no UOL: Este site está para sair há muito tempo. Lá tem o Canal E que tem câmeras especiais para o nosso site que mostra o que acontece nos bastidores. Lá poderão conferir o making of do ensaio das Pin Ups. Tem a minha rádio The Last FM onde coloco as músicas que gosto de ouvir. Está no ar há três dias e sem nenhuma divulgação as pessoas entraram, tivemos 35 mil visitas. A concepção do site demorou muito. Porque sou uma pessoa que muda muito, sou muito inquieta, gosto de estar evoluindo, de fazer mudanças diárias tanto em meu trabalho como em meu dia-a-dia, por isso quando via o site não me reconhecia nele e mudava. Até que resolvi colocá-lo no ar. Quero que as pessoas dêem dicas. Não só os fãs, espero que todos acessem e tenham contato com este meu universo que é bem interessante.

(05:32:09) Bruninha-RJ: Eliana, eu sou muito sua fã! Vc é muito simpática pessoalmente, continue assim, viu? E gostaria de saber se vc pensa em ser MAMAE..beijos!


(05:40:18) Eliana: Bruninha-RJ, claro que penso em ser mamãe, sou apaixonada por crianças, não é por acaso o meu sucesso com elas. É uma paixão e isto ficava muito claro e transparente para todas as mães e crianças. E agora quero ter os meus e cuidar deles, em breve, acho.

(05:32:51) Cris Michaelichen: Li... ouvimos dizer que esse ano vc lançará um novo CD... As músicas serão inéditas ou terá algumas regravações??


(05:41:06) Eliana: Cris Michaelichen, a idéia é fazer uma compilação de sucessos que tocam no Tudo É Possível. Então provavelmente irá sair um CD do programa. Como disse, para as crianças não tenho nenhum trabalho em andamento, mas quero fazer uma música, uma faixa. Mas isto ainda é muito prematuro, não quero falar muito para as pessoas não ficarem ansiosas, então por enquanto vamos aguardar.

(05:32:55) lana: Como vc faz para manter sua boa forma? vc acha bonita?


(05:42:35) Eliana: lana, me acho bonita. Me cuido, mas não acho que eu tenha uma beleza que chame muito a atenção. Como estou na TV há muito tempo me preocupo muito com a imagem para estar bem com o público. Como mulher tenho uma vaidade na medida, está muito ligada com a saúde e bem estar, a questão física. É uma vaidade na medida certa. No dia-a-dia faço musculação, ioga, pois me acalma e tranquiliza. Também faço drenagem linfática, o que me faz muito bem. É uma boa dica para as mulheres, drenagem linfática quando bem feita faz muito bem para a saúde e a circulação.

(05:33:40) FabianoPE: Olá eliana, gostaria de saber quando vai sair o novo CD e como seria? te amo muito! att: Blog Eliana Michaelichen


(05:44:12) Eliana: FabianoPE, em breve, daqui uns três meses, iremos achar uma data especial. Quem sabe no aniversário de cinco anos do programa. Acredito que ainda neste ano.

(05:34:07) Kimie:Oi Eliana sou de Belem-Pa Gostaria de saber se vc nao ira voltar como antigamente com seu bloco pelos carnavais fora de epoca pelo Brasil?Ou vai continuar somente em Salvador, Natal e Recife?Pq vc n vem mais pra Belem??Te amu.Um bju no coraçao de sua fã.


(05:43:44) Eliana: Kimie, pela minha agenda prefiro continuar com Salvador porque não vou conseguir atender e fazer bem feito os outros Estados. Então por enquanto o projeto é Salvador.

(05:40:27) Wilker Mattos: Como vc lida com o assédio da imprensa em relação a sua vida pessoal? Sou de fortaleza e há 2 anos fui apresentador, lembro q as pessoas cobravam muito minha vida pessoal, de tudo queriam saber e era uma coisa que me incomodava, imagino no seu caso q é conhecida nacionalmente. Como é ter que dar "satisfação" da sua vida para pessoas que vc nem ao menos conhecem, mas que julgam conhecer vc muito bem?


(05:46:34) Eliana: Wilker Mattos, quem está há 20 anos trabalhando para o público tem uma exposição muito maior apesar de ser um trabalho como outro qualquer. A dimensão para quem vive neste universo é muito maior. De uns anos para cá comecei a não falar mais da minha vida pessoal. Acho que é melhor focar no trabalho, fica mais fácil e honesto comigo mesma. O assédio do público não me incomoda em nada, quando quero ficar mais reservada procuro ficar em casa, pois sei que quando sair irei ser abordada. O fã não me incomoda, o que me incomoda são as fofocas e mentiras, mas depois de 20 anos tiramos de letra.

(05:41:31) FabianoPE: olá eliana, qual o lugar no mundo no qual ainda não foi e tem vontade de visitar? te amo muito! att: Blog Eliana Michaelichen


(05:47:52) Eliana: FabianoPE, uns dos lugares mais lindos que visitei foi o Egito. Tenho verdadeira paixão pela África também. Recentemente estive no Peru, Machu Picchú. Também os EUA de maneira geral. Um lugar de muita tecnologia, parece que o futuro é ali, é o Japão. Nunca fui para lá, conhecer este lugar seria fantástico, mesmo porque gosto de tecnologia e adoro novidades, adoraria estar em contato com isso. Um dia eu vou, pode até ser a minha próxima viagem pessoal.

(05:42:08) Bruninha-RJ: Oi Eliana, vc está linda com esse novo visual! Se inspirou em alguem? um beijo


(05:49:19) Eliana: Bruninha-Rj, não me inspirei em ninguém, foi uma vontade que eu tinha há muito tempo de cortar as madeixas, pois sempre usei cabelão e cachos. Eu tive esta vontade na Europa, a européia em geral tem cabelos curtos, é um cabelo mais leve e resolvi cortar quando voltasse para o Brasil. Aí fui ao Mauro Freire, pois o repicado dele me agrada. Cortei e adorei o resultado, fica gostoso com o pescoço mais livre, fica mais fresco, estou curtindo muito, adorando.

(05:46:15) Elvisdd: ali naquele circo pequeno do coalhada aprendi muitas coisas. via vc e sua mãe e o seu pai vcs são muito gente fina ..e onde vc foi parar é porque merece , , vc esperava ou imaginava isso ? que ia chegar tão longe?.. bjs elvisdd@hotmail.com , sempre quis te falar isso , mas acho que não tá dando ..rss


(05:52:15) Eliana: Elvisdd, não lembro do circo do Coalhada, mas fiz muito circo no início de minha carreira, ainda quando eu estava no SBT fiz muito shows pelo brasil todo. Adoro circo, é uma grande escola, é uma arte muito bonita. Pena que não é tão valorizada. Deveria ter patrocínio para que essas pessoas pudessem fazer um trabalho lindo e digno porque realmente são grandes artistas. Desculpe por não me lembrar deste circo, mas tenho muito orgulho desta minha trajetória.

(05:53:06) Eliana: Sobre o início de sua carreira: O palco e estar em contato com o público ajudou muito o meu trabalho. As pessoas que fazem teatro dizem que realmente o teatro é um palco sagrado. Quem faz shows é muito especial também. É maravilhoso, claro que acontece imprevistos, mas nestes imprevistos é que se aprende. Se eu não tivesse sido cantora antes de ser apresentadora não teria esta desenvoltura no palco que tenho hoje. Também fiz por muitos anos programa ao vivo, adoro fazer ao vivo, fica tudo verdadeiro. Já pensei em fazer o programa Tudo É Possível ao vivo, mas não sei se tecnicamente poderia ser feito, pois temos quadros muito específicos que precisam ser pré-produzido e pós-produzidos. Perderíamos um pouco a qualidade, apesar de ganhar na espontaneidade, tem que colocar na balança para saber.


(05:46:37) Coghetto: Durante sua trajtória prof. na TV, qual a pior situação que já passou ?, dentro da TV, em termos de "quebrar paradidmas"

(05:57:10) Eliana: Coghetto, foi a transição do programa infantil para o programa adulto. As pessoas achavam que eu não conseguiriam fazer isto. Quando se empenha e trabalha para que isto aconteça isto é possível. Uma saia justa, no programa infantil as crianças acabam falando palavrão. Já aconteceu também de um programa ao vivo de eu sem querer soltar um "baralho", foi uma vergonha, não sabia onde me enfiar. Sobre as dificuldades profissionais, um momento muito difícil foi a minha contratação que a princípio foi muito boa. Eu comecei o programa Festolândia, mas depois de três meses o Silvio terminou o meu programa porque era muito caro. Fui lá com todas as minhas forças e ele mudou de idéia e voltei a apresentar a Sessão Desenho com Elina que era bem baratinho. Foi lá que surgiu as músicas dos dedinhos e outras músicas. Ganhei o meu primeiro disco de ouro e fiz várias merchandising até verem que eu tinha talento. Quando o Milton Travesso entrou para o SBT me presenteou com um cenário e eu pude aparecer de corpo inteiro outra vez e fazer um programa educativo para as crianças, aliás foi o primeiro programa educativo na televisão comercial. Isto foi maravilhoso, aí quebrei outro paradigma também, porque até então os programas infantis eram muito voltados para gincana e entretenimento, mas nada educativo. Isto ficava mais por conta da TV Cultura. Foi maravilhoso, pois eu ensinava às crianças aulas de inglês, tinhamos um computador que se chamava Flip, isto há 15 anos. Era um programa educativo dentro de uma TV comercial. A princípio acharam que não iria dar certo, mas deu muito certo.



(05:47:07) Dexter Holland: Eliana, tem um video da internet da musica "vai tomar no cu" no qual aparece vc cantando. Vc se arrepende de ter feito, uma vez que seus admiradores mais antigos nao tenha gostado?


(05:59:34) Eliana: Dexter Holland, não sei se os meus admiradores não gostaram, pois eu estava em um teatro. Isto no contexto é uma coisa, mas quando se tira do contexto pode parecer loucura. Eu fui convidada para fazer uma peça de teatro de humor chamada Nunca se Sábado. Fiz várias esquetes. Entrei três vezes e em um terceiro momento havia dois antiecologistas muito malcriados e foi aí que cantei esta música para eles. Na época era um hit. Alguém assistindo no teatro a uma da manhã tirou do contexto e colocou na net. Mas foi uma experiência muito gostosa poder pisar neste palco sagrado que é o teatro. Tenho vontade de produzir peças musicais, mas não atuando. Adoraria poder contribuir com esta arte, adoro teatro.

(05:50:19) Kah-Planeta Eliana: Lí, vc já cantou com alguns artistas no seu programa, Roupa Nova, Daniel, Rodrigo Faro, pretente continuar a fazer essas parcerias no palco do Tudo é Possível em 2009?? Amamos vc... bjs do seu Planeta!!!


(06:00:37) Eliana: Kah-Planeta Eliana, um beijo, pretendo, como disse adoro cantar e valorizo a apresentação dos artistas ao vivo com banda no programa. Os músicos e o público merecem este carinho. É diferente o artista vir e fazer um playback, pois é tão mais verdadeiro ao vivo. Agora com o cenário novo o programa tem este espaço.

(05:51:33) protetordeanimais: Eliana, porque voce não apresenta ou cria um novo programa voltado somente para animais, pois voce fala muito bem dos animais ( combina com voce ) e mostra a importancia deles em nossas vidas ??


(06:02:29) Eliana: protetordeanimais, mais que os animais, a ecologia, o ecossistema, o respeito ao planeta são muito importantes. Na medida do possível sempre coloco no programa. Tenho um biólogo que trabalha comigo há mais de dez anos, o Sérgio Rangel. Em meu site tem um canal para as crianças chamado E Kids que tem dicas de ecologia para crianças. É uma ótima idéia, no futuro tenho um projeto para estrear na TV a cabo paralelo ao Tudo É Possível. Tenho verdadeira paixão pelo nosso planeta, sou apaixonada por bichos, aprendi muito com o biólogo Sérgio Rangel, leio muito, mas aprendi muito com ele. Quando mais se aprende, mais nos apaixonamos, sou apaixonada pela natureza mesmo.

(05:51:44) Jhonata: Eliana, acompanho seu trabalho desde os 3 anos de idade! Enfim, há planos para um filme do livro '' Os Segredos do Pantanal" ? ; Qual a sensação de ser ''atriz'' ? você gostou ? Pretende fazer isso no futuro, caso não seja mais apresentadora ?


(05:50:36) Kimie: Oiie Lí vc prentende gravar outro filme?Caso sim que tema vc escolheria?Amu-te.Fique com Deus sempre.Bjusss

(06:04:09) Eliana: Jhonata e Kimie, obrigada. Na verdade "O Segredo dos Golfinhos" veio paralelo ao filme, não é um livro do filme, é um informativo sobre os golfinhos e a vida. É uma pesquisa que eu e o Sérgio Rangel fizemos, foi aprovado pelo MEC e pôde ser colocado como material escolar para as crianças aprenderem e estudarem com estes livros. Mas não tenho a idéia de fazer um filme ainda. Em 2005 fiz o filme e ficou entre os dez mais vistos, fiquei muito feliz, foram mais de 330 mil expectadores. Suei bastante, mas valeu como experiência.


(05:55:19) Chico: Ola Eliana! Sou seu fã desde pequeno! Vamos falar um pouco de carnaval ... Cresci vendo você desfilar na Vai-Vai. Hoje com 22 anos sinto sua falta no carnaval paulista. Você tem intenção em voltar para o carnaval ? Porque não desfila mais em São Paulo? Beijos! Sucesso!

(06:05:59) Eliana: Chico, muito obrigada, foi uma época excelente, fiquei dez anos na Vai-Vai. Achei que com dez anos já tinha cumprido a minha missão na comunidade da Vai-Vai. Era madrinha da ala infantil e quando mudei de público achei que não fazia sentido eu ficar lá, já que tinha tantas mulheres maravilhosas que poderiam fazer aquilo muito bem. Ela é a minha escola de coração. Amo o carnaval e vi o carnaval de São Paulo crescer. Era um carnaval muito simples há 13 ou 14 anos, não se comparava ao carnaval do Rio que sempre foi muito rico. O carnaval de São Paulo cresceu muito, está com uma estrutura incrível. São Paulo está de parabéns.


(05:55:54) Kimie: Oie Li vc nao tem medo de mudar sua aparencia?Como vc cortou seu cabelo por exemplo.bjus amu-te muito.

(06:07:41) Eliana: Kimie, se eu estou bem e curti é o que vai ficar nítido e transparecer para o público que me assiste e gosta de mim. Adoro artistas versáteis como o Prince que cada vez está com um corte de cabelo e tipo de roupa diferentes e a Madonna que está sempre mudando. São grandes ícones, mas não quero me comparar a eles. Tenho muitas perucas, às vezes gosto de aparecer morena. Se eu não tivesse a frente do meu programa eu mudaria o meu visual sem problema. Adoro mudanças no meu dia-a-dia.


(05:56:00) beto souza: Como é para você bater de frente com o programa do seu ex-patrão?

(06:09:02) Eliana: beto souza, fico honrada de ter um programa dominical concorrendo com o Silvio Santos que é o maior apresentador de auditório, ele tem uma alegria, sabe desenvolver com o público como ninguém. E o que posso dizer é que fui uma boa aluna, pois enquanto estive na emissora observei muito atentamente. Hoje estou orgulhosa deste meu programa dominical e acredito que ele também. Claro que tenho muito o que aprender, quero aprender sempre. A minha meta é sempre estar aprendendo, mudando e evoluindo como profissional. Mas sem dúvida ele foi o meu grande professor.


(06:00:29) dinho 100% passivo: qual a maior dificuldade e o seu diferencial ao fazer um programa pra todas as classes e todas a idades?

(06:10:41) Eliana: dinho, o mais difícil é fazer um programa semanal, pois é uma oportunidade única de acerto. No programa diário pode-se mudar a cada dia. Então se tem algo que não deu certo, se a audiência não foi boa, muda, pode mudar se transformando diariamente. E no programa semanal passamos a semana inteira produzindo, ralando, tentando entender o que o público deseja e o colocamos no ar em um único dia. Então acima de tudo é entender o que o público quer, este é o grande desafio. Mas o programa está indo muito bem e estou muito feliz.


(06:05:13) Diely: ooooi Eliana ! adoooro muuito o seu programa no TUDO É POSSIVEL, adoorei seu bloog e ameei suas fotos! nooossa! voocê é muito corajosa, quando vai perto daqueles animais para fazer algum documentario! Você é demais! Soou sua fã numero 1 ! Adoro seu jeito de vestir! Você é muito linda ! Meus Parabéns, viu? Muuuuito sucesso na suua carreira ! Deus te abençõe e muuuitos beeijos ! Sucessos lindona ! AAH, ELIANA, EU GOSTARIA DE SABER QUAL É A SUA SENSAÇÃO DE VITORIOSA, AO SABER QUE TENS 20 ANOS DE CARREIRA COM MUITO SUCESSO E MUITO TRABALHO? Eu, a Thay TE ADOOOOORO !

(06:12:40) Eliana: Diely, obrigada, é muita satisfação. Depois de 20 anos faço um balanço da minha carreira e acredito que não há sucesso sem trabalho, sempre trabalhei muito. Esta profissão tem altos e baixos, mas acima de tudo é respeitar o público e respeitar a si próprio. Tudo o que fiz foi de acordo com os meus princípios, com aquilo que eu acredito. Desde que comecei este trabalho tem muito a ver comigo, estou muito feliz com isso, não me traio em nenhum momento. Acordo todos os dias e amo o meu ofício porque ele tem muito a ver com os meus princípios. Estou feliz onde estou e agradeço. O balanço que faço é de muito trabalho mesmo, não há sucesso sem trabalho.


(06:06:21) Para Olvidarte: Voce se sente feliz na Record?E o que voce acha das mudanças da grade de programação da Record,que promete vir com muitas novidades em 2009?

(06:14:25) Eliana: Para Olvidarte, a emissora tem investido muito em sua programação. A Rede Record mostrou muita vontade de crescrer, acredito que eles podem em algum momento ficar em primeiro lugar. Estou lá há dez anos e vi muita coisa acontecer, muita gente já passou e outros ficaram. Eu sou a apresentadora mais antiga da casa, para que isto acontecesse eu me transformei também, me adaptei a nova filosofia da emissora. Acredito que a emissora está indo para um caminho muito bom, sem dúvida o grande caminho de uma grande emissora é contratar excelentes profissionais, não adianta só ter dinheiro e não ter bom gosto e qualidade. A emissora tem dinheiro e está adquirindo grandes profissionais, portanto está atingindo os objetivos. Ela está no caminho certo e tenho muito orgulho de estar lá.


(06:08:15) Jana (Planeta): Lica, não seria legal que seu próprio programa fizesse uma matéria contigo no Happy?? Seria legal ter o making of no seu site!!! Bjos Janna, Gica, Thahy, Kah e Bi

(06:15:26) Eliana: Janna, Gica, Thahy, Kah e Bi, pois é, terá o making of no canal E do site. O programa de carnaval já está pronto. Infelizmente não vamos poder mostrar, mas o site será muito atual e antenado. Fiquem ligados, pois lá terá de tudo um pouco.


(06:16:18) Eliana: Um bom carnaval para vocês, pulem com muita paz e alegria. Continuem assistindo ao programa Tudo É Possível. O meu site (www.eliana.com.br) está no ar e agora tem o blog também, vale a pena conferir. Um beijo, obrigada.

Vídeo do Bate-Papo na Íntegra




CONVERSATION

Instagram