, , , ,

Eliana fala sobre a educação do filho: "Ele respeita muito as diferenças"

Apresentadora conversou com QUEM nos bastidores do Teleton, na noite desta sexta-feira (9), em São Paulo


Eliana não escondeu o seu orgulho filho mais velho, Arthur, ao falar dele com a QUEM, nos bastidores do Teleton, na noite desta sexta-feira (9), em São Paulo. A apresentadora, que é madrinha da ação beneficente em prol da AACD, revelou que o menino é solidário e se preocupa com os próximo.

"É a primeira vez que ele vem comigo. Eu acho que essa é uma boa idade. O Arthur é um menino muito preocupado com a dor dos outros. Ele se preocupa com os amigos na escola, com a irmã, com as pessoas que trabalham com a gente em casa", conta ela, que também é mãe da pequena Manuela.


A artista afirma que apesar de ter apenas 7 aninhos, o primogênito já questiona as injustiças sociais. "Ele questiona muitas coisas. Ele se pergunta porque ele tem e o coleguinha não tem. E ele respeita muito as diferenças. Assim como todas as crianças, porque elas são simples e puras. Acho que hoje será um dia muito especial na vida do Arthur porque ele vai ter a chance de ver o quanto ele é abençoado, agradecer por tudo que tem e estender a mão para quem precisa de ajuda. Ela vai para plateia assistir o programa", acredita.


Como de costume, Eliana caprichou no modelito para apresentar a atração solidária. "Falando em look e dia especial. A gente tem que viver todos os dias como se eles fossem especiais. Acho que guardar o nosso melhor brinco e vestido para usar amanhã é um desperdício. A gente tem que usar hoje o que a gente de melhor. Eu coloquei o meu melhor brinco, vestido e estado de espírito para apresentar o Teleton, porque hoje é o meu melhor dia. Amanhã, a gente não sabe. Além da credibilidade da AACD, a união faz a transformação. A gente sente cada vez que entra no ar o programa."

Nota publicada por Quem

CONVERSATION

Instagram